Masashi Kishimoto acertou em cheio ao criar o grupo Akatsuki como vilões de Naruto. Na verdade, o autor os considerava um grupo de anti-heróis já que cada um dos personagens possuía motivações ligadas a seus passados que justificavam suas ações, o que tornava cada um deles bastante profundos. Mais do que uma batalha pelo poder, a Akatsuki existia com um propósito em comum de seus membros, mas será que o autor será capaz de desenvolver antagonistas tão interessantes em Boruto?

O capítulo 15 do mangá finalmente nos apresentou a organização que veio ocupar o espaço deixado pela Akatsuki. A nova organização se chama Kara, que em japonês significa "concha" ou "casca", e ainda existem muitos mistérios a respeito dela. O pouco que sabemos é o seu nome, e o nome de um de seus membros: Jigen.

Publicidade
continue a leitura

Jigen é o líder da Kara, ele tem olhos negros, uma expressão vazia aterrorizante e uma marca em formato de losango abaixo do lábio inferior. Assim como todos os membros da organização ele usa um capuz preto, mas durante as reuniões ele é o único que pode permanecer sentado.

Publicidade
continue a leitura

Entre os outros membros que ainda não conhecemos está uma moça de cabelos encaracolados, um senhor idoso levemente corcunda, um enorme ninja barbudo. Apesar de essa ser a primeira vez que o grupo aparece como todo, alguns fãs acreditam que existe uma relação dele com uma cena do primeiro episódio de Boruto em que o protagonista é visto mais velho lutando contra um ninja chamado Kawaki já que os dois personagens estão cobertos de selos.

Publicidade
continue a leitura

Kawaki pode ser um membro da Kara, e Boruto pode ter buscado esse grupo para aprender mais sobre os selos. Será? Se essa organização estiver relacionada a Momoshiki podemos esperar muita coisa... Mas o que você espera desse grupo? Conta pra gente nos comentários e vamos esperar por batalhas desafiadoras nos próximos capítulos de Boruto!

Publicado em: 08/09/17 19h16