• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 cachorros mais feios do mundo

POR Gustavo Camargo    EM Mundo Animal      13/03/18 às 19h31

Para quem gosta de cachorros, certamente são os animais mais lindos e fofo desse universo, não é verdade? Tudo bem, alguns podem até ser, mas existem alguns cães que por cruzamentos mal feitos, acidentes ou até mesmo doenças ganham um título nada convencional, são considerados os cães mais feios do mundo.

Há mais de 25 anos acontece o World"s Ugliest Dog, na Califórnia. Um concurso que elege o cão mais feio do mundo. Para participar os animais passam por uma pré-seleção estética na qual também são julgados características individuais dos cães. E foi pensando nisso que nós da Fatos Desconhecidos trouxemos os 7 cachorros mais feios do mundo. Confira:

1 - Quasimodo

cachorros

Esse é Quasimodo, de 10 anos. Ele é uma mistura das raças Pit Bull com Pastor-Holandês. Assim que nasceu, ele foi abandonado em um abrigo para animais, devido a sua aparência. Ele possui um problema na coluna, que o deixou meio corcunda.

2 - Munchkin

Munchkin já ganhou várias competições para cães feios. Veterinários não conseguiram determinar exatamente qual a sua raça. O cãozinho possui uma pele grisalha ao redor do pescoço que se levanta por conta própria sem o uso de qualquer produto.

3 - Ug

Esse cãozinho meio cego foi abandonado em um abrigo de animais na Inglaterra, mas a vida tinha outros planos para ele. Depois de ser resgatado, em 2010 ele foi considerado o cão mais feio da Grã-Bretanha.

4 - Elwood

Essa bela criaturinha acima é o Elwoodm uma mistura de crista chinesa com Chihauhaua. O dono do cãozinho diz que quando ele nasceu teria até planejado fazer a eutanásia, pois o considerava "muito feio para viver".

5 - Hubble

Hubble ainda não tinha uma casa quando foi considerado um dos cães mais feios da Grã-Bretanha. Ele morava em um abrigo em Leeds, no Reino Unido, depois de ter sido encontrado em uma floresta.

6 - Rascal

Racal vem de uma grande e longa história de cães feios. Praticamente toda sua família ganhou competições de cães feios. O avô do "Raspins", Chi Chi, já esteve no Guinness Book por ter conquistado mais competições de cães feios de todos os tempos.

7 - Princesa Abby

Essa é Princesa Abby, uma Chihuahua que possui pernas curtas e uma coluna curvada. O dono dela a resgatou depois que o cãozinho foi abandonado infestado de pulgas e carrapatos.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Próxima Matéria
Via   Oddee  
Imagens Pix11
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+