Notícias

Mulher convidou cachorro desconhecido para o café da manhã todos os dias em sua casa

0

A internet possibilita o compartilhamento de histórias incríveis, como é o caso de Mayra Dias. Isso porque, no dia 15 de maio, ela usou seu perfil do TikTik para mostrar a atitude admirável de sua mãe para com um cachorro desconhecido.

Durante todas as manhãs, a mãe de Mayra espera um cachorro totalmente desconhecido aparecer na porta de sua casa para lhe oferecer comida. Vale ressaltar que, em todos os dias, o cachorro é pontual.

Dessa forma, o vídeo, com apenas um minuto de duração, mostra a mãe de Mayra fechando o portão de casa depois que o cachorro entra. Então, ele segue a mãe pelas escadas do apartamento, onde ela já deixou um potinho com ração e mistura preparada para ele.

Enquanto o cachorro enche a barriga com a comida preparada com carinho, a mulher ainda acrescenta um pote de água ao lado. Ela aparenta ter bastante paciência e espera o cachorro terminar sua refeição.

Sendo assim, a autora do vídeo e sua mãe bondosa não sabem o nome do cachorro. No entanto, elas desconfiam que ele não seja de rua e sim, que ele tenha um tutor. Isso porque ele é bem cuidado e aparece somente em dias úteis e não nos finais de semana.

Nos comentários do vídeo do TikTok, os internautas imploram para que o cachorro seja adotado. Porém, antes que isso aconteça, é necessário saber se ele tem tutor. Depois que ele termina sua refeição, não se sabe aonde o cachorro vai. A única certeza é que, na manhã seguinte, ele estará no portão.

O vídeo que mostra a mãe de Mayra já tem mais de 8.300 visualizações, cerca de 1.390 curtidas e 115 comentários.

Comentários

TikTok/ @mayradias14

“Deus abençoe muito ela pela atitude”, comentou um usuário. “Eu também adotei um de rua. Mas todos que passam pela minha rua eu alimento. Tenho muita dó”, disse Marcela. Helena comenta: “Existem pessoas boas”. “Anjo”, comentou Eliza.

Cachorros fofos

Enquanto houver cachorros, teremos histórias de cachorros fazendo coisas muito bonitinhas. Um exemplo disso são os cães Barley e Buddy, de Karen e Mark Heuwetter, donos de uma empresa de cerveja em Long Island.

Sendo assim, durante a pandemia do coronavírus, os cães serviram de entregadores fofos. “Levamos os cães em algumas viagens e as pessoas estavam adorando os cães quando eles vieram… Então, nós os adicionamos”, disse Mark ao New York Daily News. “Os cães fazem uma bela adição ao serviço de entrega. Colocam sorrisos no rosto das pessoas.”

Al Bello/Getty Images

Embora os cães são vistos carregando latas cervejas, vale destacar que estão vazias e quem entregava a bebida eram os donos.

Cachorro recebe um doutorado honorário

Trent Davis

Moose trabalhava como um cachorro de serviço há seis anos no centro de apoio de Virginia Tech. Então, em fevereiro, ele foi diagnosticado com câncer de próstata e a universidade decidiu conceder honra ao mérito em 2020 por causa de todos os alunos que ele ajudou ao longo dos anos.

“Era o lugar certo na hora certa porque queríamos homenagear seus anos de serviço”, disse seu proprietário e conselheiro licenciado Trent Davis ao Insider. “Para honrá-lo sabendo que seu tempo de vida foi encurtado pelo câncer. Não é um daqueles em que dizemos: ‘Bem, vamos esperar mais um ano e dar a ele um diploma então’.”

Cão viraliza ao fazer amizade com borboletas

Jen Bennett

Jen Bennett adotou Milo há cerca de 4 anos. Assim sendo, por volta do mesmo período, ela começou a criar borboletas em seu jardim. Dessa forma, ela contou que Milo começou a checar as borboletas todas as manhãs. O cachorro também gosta de cheirar e observar os insetos coloridos.

Por causa dessa cena fofa e a interação do cachorro com as borboletas, Milo fez sucesso nas redes sociais, conquistando mais de 41 mil seguidores.

Fonte: Amo Meu Pet

É possível que o ovo seja quebrado ainda dentro da galinha?

Matéria anterior

Shakira perde recurso em processo de fraude fiscal

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos