Notícias

Mulher fica com design de sobrancelhas terrível após microblading

0

Procedimentos estéticos deveriam deixar uma pessoa mais bonita, de acordo com o que ela deseja e o que a medicina oferece. Porém, nem sempre é assim que as coisas saem, e essa lição Crystal Weinstock aprendeu da pior maneira. A mulher decidiu fazer microblading nas sobrancelhas e saiu do consultório aterrorizada.

Crystal Weinstock, de 37 anos, saiu da sessão de microblading que fez nas sobrancelhas completamente horrorizada com o resultado. A técnica em odontologia contou ao Daily Mail que seus dois filhos chegaram a se assustar quando a viram pela primeira vez. Ela pagou 440 dólares, cerca de R$ 2.230, pelo procedimento desastroso.

“Eu estava pensando em fazer microblading nas sobrancelhas há algum tempo. Como uma mãe ocupada, sei que preencher as sobrancelhas diariamente leva muito tempo e achei que a técnica me ajudaria com isso. Eu nunca, em um milhão de anos, poderia imaginar que elas poderiam ficar desse jeito. Foi horrível. Quando minha filha de 3 anos me viu no dia seguinte, ela ficou assustada e apavorada”, contou.

Assim sendo, Crystal disse que passou pela primeira sessão em novembro do ano passado. No entanto, por causa do sangramento que teve, a profissional interrompeu a sessão e o pigmento não fixou.

“Eu estava tão animada por ter sobrancelhas perfeitas e não ter que me preocupar em fazê-las eu mesma. Me mostraram uma foto de como minhas sobrancelhas ficariam depois e eu adorei. Então, em dezembro, voltei para minha segunda sessão.”

“O sangramento aconteceu novamente, mas desta vez continuamos esperando que o pigmento ficasse. Saí da consulta feliz com a aparência delas, mas infelizmente não durou porque o pigmento não grudou na minha pele”, explicou.

Sessão de microblading nas sobrancelhas termina em arrependimento

A técnica em odontologia contou que só conseguiu voltar ao consultório para a próxima sessão no fim de abril, quando recebeu a informação das “melhorias” que fizeram em relação ao procedimento estético.

De acordo com Crystal, perguntaram a ela sobre o tamanho das sobrancelhas e ela respondeu que não queria nada grande. “Eu disse que só queria que minhas sobrancelhas fossem preenchidas em vez de ficarem maiores. Tive certeza de que não ficariam muito grossas. Eu estava de ótimo humor e mal podia esperar para ver minhas sobrancelhas”, contou.

Assim, depois de algum tempo, ela percebeu que a sessão estava levando mais tempo que o normal. “No final da sessão, ela me olhou e me disse para eu não surtar. Quando dei aquela primeira olhada no espelho, não pude acreditar em meus olhos. Foi horrível”, contou.

A mulher ainda alegou que a maquidora que realizou o procedimento disse que as sobrancelhas ficariam melhores quando o inchaço diminuísse. Porém, na manhã seguinte, quando acordou, suas sobrancelhas não estavam melhores que no dia anterior.

“Minha filha entrou no meu quarto para me acordar e ficou muito assustada. Ela começou a surtar. Eu vi o medo nos olhos da minha filha, e meu coração se quebrou. Eu estava tentando manter a calma e fazer algumas pesquisas sobre como eu poderia consertá-las, mas fiquei mortificada.”

Dessa forma, a técnica em odontologia disse que já está fazendo sessões para remover o pigmento do rosto. “Talvez eu precise fazer tratamento a laser. Pode levar até um ano para resolver o problema. Algumas das linhas mais grossas parecem estar diminuindo, mas ainda são aparentes”, completou.

Despigmentação à laser

Reprodução

O processo de despigmentação a laser é longo, caro e extremamente doloroso. Assim sendo, a Hell Tattoo, localizada em São Paulo, é uma clínica capacitada que explica como funciona o processo.

“A função do laser, nesses casos, é de fragmentar e destruir o pigmento das tinturas, que é absorvido pelo sistema imunológico e lentamente eliminado pelo sistema linfático como se fosse uma molécula estranha ao organismo.”

Giancarlo Pincelli, especialista em laser e responsável pela Hell Tattoo conta: “Muitas pessoas que vão encarar a despigmentação ficam com muitas dúvidas, se perguntando se dói, se mancha a pele, valor das sessões, entre outras diversas perguntas…”

“Algumas pessoas deixam até de fazer o procedimento por conta de medo. Primeiramente, o laser não provoca nenhum tipo de cicatriz, pois atinge somente o pigmento, fragmentando ele em pequenas partículas, fazendo com que seja absorvido pelo sistema imunológico e seja eliminado em seguida. Além disso, a dor pode existir, mas depende de pessoa para pessoa.”

A micropigmentação já envolve várias dúvidas, mas a despigmentação tem ainda mais. “Isso porque envolve um procedimento mais delicado e cheio de etapas, incluindo o prazo para a finalização, que pode levar meses.”

“A micropigmentação nas sobrancelhas, por exemplo, dura, em média, um ano. Mas existem muitas pessoas que querem remover antes desse prazo porque o resultado não foi o esperado. E aí entram as dúvidas e o nosso trabalho de remoção a laser.”

Fonte: R7

Padrinho se acidenta com fogos de artifício em chá de revelação

Matéria anterior

Pai chama atenção de motoristas ao colocar cartaz em carro para pedir paciência

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos