Notícias

Mulher fica presa por três dias no banheiro e escreve mensagem na parede

0

Você já foi ao banheiro e, na hora de sair, quase não conseguiu abrir a porta? O desespero começa a se instalar enquanto você pensa: eu trouxe meu celular? Consigo pedir ajuda? Então, a porta finalmente abre e você pode sentir o alívio da liberdade.

Uma mulher passou por uma situação parecida, mas ela ficou presa por três dias. Aos 54 anos, a moradora de Bangkok, na Tailândia, que não foi identificada, ficou presa dentro do banheiro da própria casa quando a maçaneta quebrou. Lá, ela teve que sobreviver por três dias.

O caso aconteceu no dia 22 de agosto, quando ela entrou no cômodo da casa sem o celular ou qualquer outro meio de contato. Ao se ver presa, ela gritou por ajuda por dois dias, na esperança de ser socorrida, mas acabou desistindo.

Assim, sem ajuda, a mulher resolveu escrever uma mensagem na parede do banheiro com produtos para pele, para, quando alguém finalmente a encontrasse, fosse possível saber o que havia acontecido de fato.

Por sorte, a irmã da mulher de 54 anos percebeu seu sumiço e a falta de contato. Logo, preocupada, ela chamou a polícia e informou sobre o desaparecimento da irmã. As autoridades foram até a casa da suposta desaparecida, onde chamaram mas não tiveram resposta.

Então, a polícia invadiu a propriedade e arrombou a porta do banheiro onde ela estava. Ela já estava muito fraca, mas estava viva e conseguiu sobreviver por conta da água da pia. Assim que encontraram a mulher, encaminharam-na ao hospital. Além disso, encontraram a mensagem deixada pela tailandesa na parede.

“Estou presa no banheiro desde 22 de agosto. Se eu morrer, por favor, deixe Jay Lek cuidar do meu testamento. Por favor, dê a propriedade de Tuk para Tua Toon Tum. Bebi água da torneira para sobreviver. Sem água, eu estaria morta. Eu tentei forçar e quebrar a porta, tentei gritar, mas ninguém me ouviu”, dizia o recado. Após diversos exames, ela recebeu alta.

Rapaz visita sogro pela primeira vez e fica preso no banheiro

Um rapaz também passou pela situação de ficar preso em um banheiro. No entanto, foi justamente no dia que foi conhecer o sogro. O caso aconteceu no dia 19 de agosto e a grande culpada pelo momento tenso foi a porta, que se recusou a abrir. “E meu namorado que foi conhecer meu pai pela primeira vez e ficou preso no banheiro por uma hora”, narra a jovem Meilin Lira, de 20 anos, em um vídeo que já soma mais de um milhão de visualizações no TikTok.

Assim, em entrevista ao BHAZ no último domingo (21), Meilin conta que namora Clóvis Andrade há dois anos. No entanto, a oportunidade de apresentá-lo a família só surgiu agora, visto que ela vive em outra cidade.

“Meu pai já tinha ouvido falar dele, não era um total desconhecido. Ele chegou, ficou lá conversando com minha família e foi ao banheiro tomar banho, mas acabou se trancando. Quando ele saiu não conseguia nem olhar meu pai nos olhos de vergonha”, conta ela.

Clóvis, como é tímido, confessa que não causou a primeira impressão que queria em seu sogro. Para sair do banheiro, o pai de Meilin precisou arrombar a porta e ainda quebrar parte do piso, o que gerou muito problema.

“Eu fiquei desesperado, foi a primeira vez na casa do meu sogro, entrei em desespero. Eu tava sem celular, aí bati na porta e minha namorada chamou o pai dela. Ele teve que me dar uma chave de fenda pela janela, amarrada em uma vassoura. Tive que quebrar tudo pra sair”, explicou.

Dessa forma, durante o vídeo, Mesaias Lira, o sogro, aparenta estar descontente com a situação. Contudo, no domingo, ele parecia encarar o caso com bom humor, mesmo ainda estando “na bronca” com o genro.

“Isso é maneira de chegar na casa dos outros? Pelo amor de Deus. Me causou meio mundo de transtornos e, pelo que eu tô vendo, ainda tem mais coisa por vir porque a vizinha de baixo me xingou todo. A gente tava até quase 1h da manhã dando pancada e quebrando as coisas”, brincou ele.

Apesar dos transtornos causados, o sogro garante que Clóvis sempre será bem vindo em sua casa. “No primeiro dia já quebrou o banheiro, tô com medo dele se revoltar agora. Vou é tratar ele bem, porque se ele na paz, na tranquilidade, conseguiu quebrou o meu banheiro…”, sugeriu, entre risadas.

Fonte: R7

Silvio Santos reformula Casos de Família e transforma Christina Rocha em juíza em tribunal

Artigo anterior

A história da escultura de 38 toneladas que desapareceu na Espanha

Próximo artigo