• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Rupert Grint, o Rony, aparece irreconhecível para novo papel

POR Gabi Noronha    EM Séries e Sagas      30/10/18 às 14h59

Quando o primeiro filme de Harry Potter foi lançado, Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint eram bem crianças, da idade de seus personagens. Assim como quase todo o resto do elenco mirim, nenhum deles havia tralhado na indústria cinematográfica antes. Integrar o mundo mágico criado por J.K. Rowling foi o ponto de partida para eles. O trio cresceu e amadureceu em frente das câmeras. Precisaram conciliar os estudos com as horas diárias de gravação por anos. Ao fim da saga, todos eles estavam bem mudados, tal como seus respectivos personagens.

Além da inevitável transformação física e social, os filmes fizeram tanto sucesso que caso o trio poderia optar por nunca mais trabalhar na área. De fato, eles deram um tempo das câmeras e cada um seguiu caminhos separados. Aos poucos, começaram a voltar. Radcliffe e Watson buscaram papéis dos quais poderiam se distanciar de Harry e Hermione, os quais serão lembrados eternamente por essa geração. Daniel Radcliffe participou de alguns outros filmes, mas nada tão grande. Enquanto isso, Emma Waston se graduou em Literatura Inglesa, se engajou no ativismo do feminismo, criou a campanha HeForShe, foi eleita Embaixatriz da Boa Vontade na ONU e fez mais filmes, entre mornos e bem sucedidos.

Do trio, Rupert Grint foi o que mais se distanciou das telas. O ator ainda fez filmes depois de Harry Potter, mas muito poucos. Permaneceu fora do radar por um longo tempo. Porém, agora ele pretende voltar com tudo e (quase) irreconhecível.

A volta de Rupert Grint

O ator está no elenco de The ABC Murders, a nova minissérie da BBC. Grint dará vida ao Inspetor Crome que, a julgar pela primeira foto divulgada (acima), não será uma pessoa muito agradável. A história é uma adaptação do livro Os Crimes ABC, de Agatha Christie. A trama é ambientada na década de 1930 e acompanha o famoso detetive Hercule Poirot (John Malkovich) no rastro de um serial killer conhecido apenas como A.B.C.

Até o momento, The ABC Murders não possui data definida de estreia.

Próxima Matéria
Via   Bustle     IMDB  
Imagens LG Twitter
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+