Notícias

Mulher se apaixona por vendedor e se casa em cerimônia celebrada por filhas

0

Uma história de amor culminou em um casamento em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Uma mulher se casou pela primeira vez aos 59 anos, na manhã de domingo (28), um ano após se apaixonar fortemente por um vendedor de eletrodomésticos, de 60 anos. Ela conta que insistiu que ele a atendesse na loja. “Foi amor à primeira vista”.

A cerimônia de união de Edite Gertrude Stentzler e Gilberto Vieira Lopes foi celebrada pelas filhas na frente dos 70 convidados em um momento emocionante. “Elas que teriam que dar o consentimento se poderíamos nos casar ou não. Então, nada melhor que elas fazerem a cerimônia para nós”, afirma Gilberto.

Assim, a história de amor do casal começou a aproximadamente um ano, quando Edite foi até a loja em que Gilberto trabalha para comprar um fogão. De acordo com a sua filha, Isadora Stentzler, 29 anos, a técnica de enfermagem não fez a compra naquele dia. Porém, ela decidiu retornar no dia seguinte.

“Só que o vendedor não estava naquele horário. Pois ela disse na loja que só comprava se fosse com ele. Então, o gerente teve que ligar pro Gilberto, que saiu brabo de casa, pensando quem era a cliente chata. Era a minha mãe”, se diverte.

No momento do cadastro, após efetuar a compra, Edite fez questão de dar seu telefone ao vendedor e deixou claro que o número era para ele. Desde então, ficaram juntos, conforme conta Isadora. “Eu não saberia mais viver sem ele ao meu lado”, afirma Edite.

A cerimônia

Arquivo Pessoal/Reprodução

O casamento ocorreu no fim da manhã e foi conduzido por Isadora, filha de Edite, e Priscila Lopes de Alcântara, filha de Gilberto, de 30 anos. Apesar de ser uma cerimônia simples e de poucos convidados, foi emocionante.

“Estou muito emocionado, pois é uma união também de famílias. Eu estava há 20 anos procurando o amor e agora o encontrei. […] O amor pode acontecer a qualquer momento, e quando eu conheci a Didi, aconteceu o amor”, declara Gilberto. Priscila também falou sobre a comoção ao formalizar a união do casal.

“Esse recomeço, apesar da idade deles, eles nunca desistiram do amor. Para mim como filha é uma grande felicidade”, diz.

Sogra faz casamento surpresa em churrascaria e choca noiva

Casamento surpresa

Leonardo Alegri/ Divulgação

Outro casamento emocionante ocorreu de forma inesperada, com a noiva sendo surpreendida no momento da cerimônia. O caso aconteceu em Blumenau, no Vale do Itajaí.

Pode parecer um pesadelo para alguns, mas a noiva ficou feliz ao descobrir que a sogra organizou uma festa de casamento para os pombinhos sem que ela soubesse. Dessa forma, Gabriela Lima Meneguetti, de 27 anos, e Marlon Ribeiro Pedroso, de 28, conseguiram trocar alianças em uma churrascaria de Gaspar no último sábado (25).

O casal está junto há seis anos, sendo que noivaram em fevereiro deste ano. Para Gabriela, seu sonho de casamento envolvia véu, grinalda, familiares, flores, além da bênção do pastor da igreja evangélica que o casal frequenta. No entanto, como um casamento custa uma quantidade chocante de dinheiro, o casal optou por usar o valor que seria investido para reformar a casa nova. Portanto, se casariam somente no cartório, perante o Estado.

“Jantaríamos com as nossas famílias e só”, comenta a noiva. A festa seria marcada por uma mesa com um bolo de casamento, decorada no local, que fica às margens da BR-470.

Porém, a sogra, Lucimeia Ribeiro Martins, não se contentou com o sacrifício feito pelo casal. Isso porque ela organizou o suposto jantar, transformando-o em uma cerimônia com direito a festa. Segundo a noiva, a surpresa foi muito bem vinda.

Marlon, o noivo, estava a par dos acontecimentos e ficou encarregado de passar a lista dos amigos que estariam presentes no momento especial.

Fonte: G1

Belly Palma, influenciadora e ativista, morre aos 29 anos

Artigo anterior

As bizarras revelações sobre a mansão da Playboy

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido