Fatos NerdNotícias

My Hero Academia explica porque Nighteye tem medo de sua individualidade

0

Atualmente, os heróis de My Hero Academia estão no meio de uma luta decisiva contra Overhaul. Seguindo a perda de individualidades de Lemillion – que foi vítima do apagador de drogas desenvolvido pela Yakuza – Midoriya, Eraser Head e Sir Nighteye tiveram de tomar posição no conflito. Como se a situação já não estivesse suficientemente complicada, vale lembrar que a equipe de mocinhos está dividida no momento. Assim, restou a Nighteye, dar seu máximo para conseguir a vitória. Logo, indo contra seus receios, o pro hero utilizou seus poderes, em um confronto sangrento contra Chisaki. Como resultado, ele deu seu máximo para conquistar a vitória, o que nos permitiu entender o porquê dele ter medo de utilizar sua individualidade de previsão.

Ao passo que Nighteye utilizava suas habilidades contra o líder da Yakuza, o herói começou a lembrar de alguns momentos prejudiciais ocasionados por sua individualidade. Dessa forma, vimos que, apesar de prever o futuro, Sir não pode alterá-lo. Independente do que faça, o personagem está limitado a aceitar aquilo que viu. Por isso, ele prefere não explorar seus dons de clarividência. Contudo, Nighteye acabou se vendo derrotado e empalado por um Overhaul com seus poderes aumentados. Então, mesmo sabendo o que iria acontecer o professor estava impossibilitado de tomar qualquer medida preventiva. Portanto, ele foi jogado para escanteio.

Com Sir retirado da batalha, caberá à Deku, Froopy, Ochaco e alguns outros heróis restantes se unirem e tentarem derrotar o Overhaul. Por fim, nem é preciso dizer que a luta está longe de terminar. Ao passo que esse tem se mostrado um dos maiores desafios enfrentados pelos personagens de My Hero Academia, estamos ansiosos para ver onde o mesmo chegará.

Mais sobre My Hero Academia

Kohei Horikishi é a mente por trás do universo de Boku, no Hero Academia. A série ilustrada e escrita pelo mesmo foi publicada pela primeira vez em 2014. No ano seguinte, foi anunciada a sua adaptação para o anime. O enredo apresenta a história de Izuku Midoriya, um garoto que nasce com espírito heroico, porém sem nenhuma habilidade sobre-humana. O super-herói All Might vê em Izuku um potencial e decide transferir para ele seu poder de super-força, e a partir disso, o jovem vai para a prestigiada U. A. High, uma escola de heróis em formação, onde encontra outras pessoas com poderes e diversos desafios.

A série conta com diversas referências relacionadas ao universo da cultura pop e é uma ótima pedida para os fãs de filmes de super-heróis que querem começar um anime. Lembrando que a quarta temporada do anime estreou em outubro do ano passado.

O que significa essa bandeira vermelha hasteada pelo Irã?

Artigo anterior

7 tendências de Hollywood que veremos em 2020

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido