Naruto quebra uma importante promessa em Boruto

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      12/04/18 às 19h26

O episódio dessa semana de Boruto foi um tanto quanto emocional. O capítulo Himawari"s Birthday estabeleceu o cenário para o próximo arco que terá início com os Exames Chunin, assim como apresentou o novo vilão do anime. Houve também o esperado retorno de Sasuke à Vila da Folha, já que o personagem terá grande importância para a futura fase da série. Ou seja, o quinquagésimo terceiro episódio do anime foi marcado por acontecimentos, em especial para Boruto e seu pai. O atual arco tem abordado a tumultuada relação entre pai e filho, a qual Naruto apenas agravou no último episódio ao quebrar uma promessa que havia feito a seu filho.

Em Boruto"s Birthday, as obrigações de Naruto como Hokage o impediram de celebrar o aniversário de seu filho em casa. Claro, Boruto não poderia ter ficado mais chateado com o acontecido. Após o ocorrido, ele teve uma conversa com o pai e eles se entenderam. Por mais triste que o garoto tenha ficado, ele compreendeu os motivos da falta do pai. Contudo, ele fez Naruto prometer algo. Tudo bem ele faltar seu aniversário, porém ele não poderia fazer o mesmo com Himawari, sua irmã. Caso ele também faltasse a sua festa, haveria consequências. E adivinha só o que aconteceu?

Promessa quebrada

No começo do episódio 53 as coisas parecem tudo normal. Todos estão reunidos para comemorar o aniversário de Himawari, inclusive Naruto. A família está à mesa, onde saboreia a refeição. Quando o pai vai buscar o bolo para a sobremesa, vem a grande surpresa. Ele desaparece em uma nuvem de fumaça, revelando seu jutsu Clone das Sombras. O bolo cai no chão e, enquanto seus filhos ficam perplexos, Hinata tenta explicar a ausência do pai. Não resolve muito, pois Himawari fica arrasada com a mentira. Já Boruto fica possuído pela raiva da quebra de promessa feita pelo pai.

Naruto fez escolhas duvidosas ao longo dos anos, mas ele tem se mostrado um pai bem ruim. Essa atitude desleixada fará com que Boruto apenas se distancie. Como revela as sinopses dos futuros episódios, o garoto ficará mais próximo de Sasuke, uma consequência derivada das atitudes de seu próprio pai.

Via   CB  
Imagens SG CB
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Instagram: @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+