Fatos Nerd

Spoilers de Boruto indicam como será a volta de Sasuke para o anime

0

Boruto: Naruto Next Generations está prestes a completar um ano. Sendo a continuação direta de Naruto, em geral o anime tem agradado os fãs. Embora algumas pessoas mais conservadoras ainda torçam o nariz para a atual história, Boruto tem provado que sabe da importância dos eventos que o antecedem. Assim como os personagens que participaram das aventuras passadas. Por isso, muitas vezes a série encontra uma forma carinhosa de homenageá-los ou mesmo mostrar participações especiais. Mas existe uma figura em específico que os fãs gostariam de ver mais: Sasuke.

O anime está próximo a engatar no arco dos Exames Chunin e algumas sinopses dos futuros episódios vazaram na rede. Entre as novidades, está o aguardado retorno de Sasuke à Vila da Folha. Sua volta está marcada para o quinquagésimo terceiro capítulo do anime, intitulado Aniversário de Himawari. De acordo com o resumo, o regresso do Uchiha não será por acaso. Assim como aconteceu no filme Boruto: Naruto the Movie, o personagem voltará para a Vila da Folha a fim de alertar Naruto sobre seu encontro com os vilões do clã Otsutsuki.

Perigo iminente

Depois de cruzar com os membros do clã, Sasuke avisa ao amigo que eles pretendem dar continuidade aos planos de Kaguya. O episódio deve mostrar partes da luta de personagem com o clã alienígena. Entretanto, sua participação na história será melhor aproveitada apenas no capítulo seguinte, intitulado Sasuke e Boruto. De acordo com a sinopse do episódio 54 “a raiva de Boruto por seu pai arruinar o aniversário da irmã o leva até Naruto para lhe falar diretamente. No caminho, ele se depara com Sasuke. Alimentado pela raiva, Boruto o ataca, apenas para ser subjugado em instantes. Tendo experimentado a força de Sasuke em primeira mão, Boruto pede para ser recebido como seu aluno”.

Consegue imaginar Boruto como aprendiz de Sasuke? Será que a ideia daria mesmo certo? O que você espera desse encontro? O episódio 54 do anime irá ao ar no Japão dia 18 de abril.

Era apenas uma baleia encalhada, mas o que encontraram dentro dela serve como um alerta para humanidade

Matéria anterior

10 coisas que as crianças faziam no passado e foram esquecidas

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.