• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Revelado o visual final do Coringa de Gotham, e ele é medonho

POR Luara Vargas    EM Notícias      18/02/19 às 16h15

Ao longo dos anos, já vimos diversas versões do Coringa nas telas. Agora, parece que a série Gotham guardou a mais assustadoras delas para a quinta temporada. Finalmente, o seriado irá revelar a versão definitiva do palhaço como grande vilão. Até hoje, Jeremiah apresentou alguns visuais diferentes na construção de sua insanidade. Porém, fotos vazadas revelaram que ele, finalmente, atingiu o seu ápice.

Um dos pontos nos quais a série Gotham mais se concentrou foi na criação da personalidade do Palhaço do Crime. Ao contrário de outras produções, o vilão não deu as caras de primeira na trama. Na realidade, o processo foi crescendo conforme o seriado avançava. Mas agora algumas imagens da versão final do Coringa vazaram. Para surpresa de muitos, talvez essa seja a versão mais sombria já criada para o vilão nos live-action. Confira:

Versão Final de Coringa em Gotham

O usuário do Reddit, Aliens218, postou uma foto da série da Fox que mostra uma versão envelhecida e totalmente descolorida do infame vilão, retratada por Cameron Monaghan, após o contato com químicos. A imagem surgiu na semana passada e foi corroborada por uma nova foto em close do Joker, que vazou online. Em detalhes, podemos ver que o rosto do personagem é marcado por profundas cicatrizes. Além disso, sua expressão lembra as clássicas primeiras HQs do personagem.

Talvez o fato que mais tenha chamado atenção do público seja o pouco cabelo apresentado pelo vilão. Provavelmente a desfiguração seja resultado da explosão a qual Jeremiah foi exposto na indústria Ace Chemichals. O incidente ocorre no momento em que Bruce e o personagem estão travando uma luta na fábrica. A série acertou bem ao apostar em um visual bastante realista para um rosto humano atingido por produtos e ácidos tóxicos. Porém, não podemos negar que a figura é bizarra!

Ainda não se sabe se a versão definitiva será apresentada logo em seguida do acidente ou no futuro. Afinal, a série irá ter um salto de 10 anos no tempo. Assim pode ser que o Coringa ressurja das cinzas com sua nova aparência em busca de vingança. Apresentando uma versão visivelmente mais decadente do personagem, a sequência presumivelmente ocorre durante uma sequência no futuro, que promete um confronto entre o adulto Bruce Wayne como Batman.

Gothan está em sua última temporada, que terá 12 episódios, somando ao fim, o total de 100 exibições.

O que achou do Coringa careca? Acha que o vilão pode colocar medo em suas vítimas? Deixe sua opinião nos comentários!

Próxima Matéria
Via   CBR  
Luara Vargas
Um conjunto de coisas estranhas. Insta: @luara_vargas
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+