Curiosidades

Esse homem não toma banho há 67 anos

0

Amou Haji tem 87 anos e não toma banho desde os 20, podendo ser o homem com a maior sujeira acumulada no corpo. A justificativa para a atitude é o pensamento que “a limpeza traz doenças”. Anteriormente, o recorde de tempo sem banho era de um indiano, no entanto, passou a ser desse iraniano que vive isolado na província de Fars, no sul do país.

Haji está tão sujo que consegue se camuflar facilmente no meio da terra ou ser confundido com um homem-estátua. Além disso, Haji odeia qualquer tipo de contato com a água e a sugestão de um banho costuma deixar o homem bastante irritado.

Outras curiosidades

Foto: Hypeness

Além do banho, Haji odeia água potável e alimentos frescos. Para você que está se perguntando como ele sobrevive, é basicamente à base de carne de porco-espinho apodrecida e de cinco litros de água de um canil velho e enferrujado. Com isso, torna-se difícil acreditar que ele ainda esteja vivo e com mais de 80 anos.

Ele nunca informou a origem dessa decisão radical. Além dos cuidados precários com a alimentação, o idoso ainda fuma um cachimbo com fezes de animal, no lugar do tabaco, ao final de cada refeição, e mora em uma espécie de cova solitária. Por isso, os especialistas acreditam que ele tenha vivido algum distúrbio antigo, mesmo que hoje ele aparente esteja feliz com a decisão.

Além disso, Haji corta o cabelo de uma forma peculiar. No lugar de usar uma tesoura ou uma navalha, ele apenas o queima com uma chama. Ainda falando sobre a cabeça, o idoso usa um velho capacete de guerra para manter essa região aquecida durante o inverno.

A cova solitária em que vive é semelhante a um túmulo, para manter o idoso  em contato com a terra. Algumas vezes dorme em um barranco aberto de tijolos que os aldeões fizeram para ele.

O indiano que ficou 38 anos sem banho

Foto: Tecmundo

O indiano Kailash Singh, de 76 anos, possuía quase dois metros de dreadlocks que não são lavados há 48 anos. Por causa disso, esse senhor foi considerado por muitos anos o homem mais fedido do mundo. No entanto, não existem informações atualizadas sobre o que aconteceu com o idoso.

A decisão de não tomar banho foi tomada pelo indiano na década de 70, logo depois de ele ter se casado. Naquela época, um sacerdote da religião seguida por Singh disse que ele não deveria lavar ou cortar os cabelos se desejasse ter um filho.

Singh decidiu seguir o conselho e já são mais de quatro décadas sem lavar o cabelo e tomar um único banho. Mesmo com esse esforço, o indiano se tornou pai de sete filhas e nenhum filho. Por causa disso, ele afirma que só tomará banho caso um dia consiga o tão sonhado herdeiro.

A esposa de Singh, Kalavati Devi, confessou que passou por dificuldades até conseguir se acostumar com o odor do marido. Além disso, ela conta que toda a família já tentou fazer o patriarca mergulhar em um rio próximo à casa deles, mas Singh conseguiu fugir, enquanto dizia preferir morrer a tomar um banho.

Fonte: Hypeness, TecMundo

O que o planeta regente diz sobre a sua personalidade?

Artigo anterior

Juliette divulga datas de shows de primeira turnê

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido