Entretenimento

Nasce filho de Rihanna com A$AP Rocky, afirma site

0

A cantora Rihanna deu à luz seu primeiro filho, um menino. Segundo fontes do site TMZ, o bebê, fruto do relacionamento com o rapper A$AP Rocky, nasceu na sexta-feira, dia 13 de maio, em Los Angeles.

O nome da criança ainda não foi revelado e a cantora ainda não se pronunciou sobre o nascimento do filho.

Lembrando que o casal foi visto publicamente pela última vez no dia 9 de maio, quanto a cantora foi celebrar o Dia das Mães. Rihanna e A$AP Rocky foram jantar em um restaurante em Los Angeles.

A artista anunciou a gravidez no ano passado, e, em março deste ano, revelou o período da gestação, quando já estava no terceiro trimestre (entre seis e nove meses).

O namoro de Rihanna e A$AP Rocky se iniciou em novembro de 2020, de acordo com a imprensa americana, mas os dois já eram amigos há anos. 

O rapper só comentou sobre o relacionamento em maio do ano passado, quando se referiu à cantora como “o amor da minha vida” em entrevista à revista “GQ” americana.

Enquanto Rihanna falou do relacionamento dos dois em uma entrevista à revista “Vogue” americana em abril. De acordo com a cantora, a gravidez não estava nos planos.

Maternidade fashion

Foto: Reprodução/ Instagram

Rihanna chamou atenção durante a gravidez pelas roupas que vestiu em eventos como a Semana de Moda de Paris. 

“Quando descobri que estava grávida, pensei comigo mesma: de jeito nenhum vou fazer compras em departamentos de maternidade. Me desculpe, é muito divertido se vestir bem. Não vou deixar essa parte desaparecer porque meu corpo está mudando”, afirmou quando foi capa da “Vogue”.

Durante a gravidez, a cantora apostou em colares gigantes, transparência, cintura baixa e outras tendências. Por isso, apesar de não ter ido ao Met Gala, tradicional festa do Metropolitan Museum, em Nova York, a cantora acabou sendo homenageada com uma estátua de mármore.

A escultura é uma homenagem à deusa grega da paz e está na ala de antiguidades do museu. Rihanna compartilhou um vídeo nas redes sociais com a estátua e agradeceu o tributo.

“O que é mais dourado do que isso? Lol! Obrigado @metmuseum e @voguemagazine por esta homenagem histórica! Vocês destruíram”, escreveu ela no começo de maio.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por badgalriri (@badgalriri)

Chris Brown parabeniza Rihanna pelo nascimento do filho

Foto: Reprodução

Chris Brown, 33 anos, parabenizou a ex-namorada e cantora Rihanna, 34, pelo nascimento do filho da artista com o rapper A$AP Rocky, 33. “Parabéns”, diz o texto acompanhado com emojis de coração, de mãos em oração e de uma mulher grávida. A mensagem foi publicada nos Stories do Instagram do músico e não cita o nome da ex.

Chris Brown e Rihanna se conheceram em 2005 e depois de dois anos começaram a namorar. Apesar de no início negarem que estavam juntos, os artistas eram vistos de mãos dadas em eventos e premiações e fotografados trocando carícias.

Em 2009, a relação chegou ao fim depois do rapper ter agredido a cantora. A mídia até divulgou fotos da atriz com hematomas no rosto e por causa da agressão, Brown foi condenado a 180 dias de trabalho comunitário e a cinco anos de liberdade condicional. 

Cardi B oferece conselho maternal a Rihanna antes do nascimento do primeiro filho da cantora

Foto: Reprodução

No Dia das Mães, antes de ser informado o nascimento do bebê de Rihanna, Cardi B compartilhou algumas palavras maternais de sabedoria para a magnata Fenty. 

“Isso vem tão naturalmente, realmente vem naturalmente como tantas pessoas te dão conselhos, mas uma vez que está lá, é como se o instinto maternal simplesmente saísse, você sabe o que estou dizendo? Acaba de sair”, disse a rapper ao TMZ.

Fonte: G1, GZH, Rap+

Homem toma suco de bactérias e tem forte disenteria

Matéria anterior

Já pensou entrar no carro por aplicativo e encontrar um mercado móvel?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos