Fatos Nerd

Netflix quer deixar você escolher o final das suas séries favoritas

0

Você é um daqueles seriadores que está cansado de como os finais de suas séries favoritas vão ao ar? Às vezes passa por vários episódios, acompanha horas e horas de narrativa para o último episódio da temporada simplesmente não ser como você esperava? Pois saiba que a Netflix pensa em você e em sua agonia.

De acordo com o site americano de notícias Daily Mail, a empresa está trabalhando em maneiras de conceder ao espectador o poder de decisão sobre os eventos finais de suas séries. Isso mesmo, ela quer interagir com o público. O site tem uma misteriosa fonte que afirma: “estamos trabalhando em narrativas de ramos para que você esteja realmente fazendo escolhas enquanto assiste. Todo o conteúdo estará lá e, então, as pessoas passarão por isso de maneiras diferentes”.

A tal fonte ainda completa dizendo que para os criadores esse seria um território completamente novo e acrescenta: “os atores filmariam vários alternativas de roteiro com antecedência, permitindo que os espectadores escolham qual caminho da história gostariam mais de acompanhar”. A Netflix irá testar o recurso choose-your-own-adventure (escolha sua própria aventura) em um programa infantil no final desse ano. Caso seja bem recebido, ela poderá implantar em seus programas para também o público adulto.

Reed Hastings, presidente da Netflix, afirmou que a empresa está trabalhando em programas interativos, de acordo com ele: “depois de ter interatividade, você pode tentar qualquer coisa”. Por enquanto, o recurso será um teste e, caso dê certo, não se sabe se ela colocará apenas em novas séries ou se introduzirá também nas existentes.

O que você da ideia? Gostaria de ter o controle sobre qual caminho sua série favorita pode seguir? De qualquer forma, uma coisa é certa, caso isso realmente aconteça, sem dúvidas a Netflix irá revolucionar (de novo) a história de fazer televisão.

País proíbe a exibição de A Bela e a Fera para menores de idade

Matéria anterior

13 ex-celebridades que agora tem empregos normais

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Mais em Fatos Nerd

Você também pode gostar