• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Netflix terá novo aumento de preço das mensalidades no Brasil

POR Luara Vargas    EM Notícias      14/03/19 às 13h05

Atenção usuários da Netflix! O serviço de streaming acaba de anunciar nessa quinta feira, dia 14, um aumento nos valores de suas mensalidades. A empresa já havia executado ajustes nos Estados Unidos e também anunciou futuras modificações para o México. Essa é a primeira modificação nos valores, no Brasil, desde 2017. Os acréscimos irão variar em porcentagens entre 10,05% a 21,10%.

Em nota, a empresa justificou a alteração devido a um maior investimento nas obras de entretenimento disponíveis em seu catálogo. Além disso, a Netflix vem investindo alto em produções próprias de grande escalão. Assim, através de seus canais oficiais foi emitida a seguinte mensagem: "Mudamos nossos preços de tempos em tempos para continuar investindo no melhor do entretenimento, além de melhorar a experiência da Netflix para nossos membros no Brasil".

O plano básico, que antes custava 19,90, irá ser modificado para 21,90. Confira os outros ajustes:

Netflix anuncia aumento de preço da mensalidade no Brasil

Em 2017, ano da última modificação de preços, a empresa modificou os valores dos planos Premium e Padrão. Dessa vez, o plano básico também entrou no time dos aumentados. Atualmente, existem cerca de 139 milhões de assinantes do serviço de streaming ao redor do mundo. Segundo a própria Netflix, cerca de 8 bilhões de dólares foram investidos em 2018 para o seu catálogo.

Em compensação, novos serviços de streaming estão surgindo nas mídias. A Amazon Prime Vídeo por exemplo, chegou recentemente no Brasil, com o preço promocional de R$ 7,90 pelos primeiros seis meses. Para esse ano, a Netflix anunciou o lançamento de cerca de 90 filmes originais e a continuação de diversas séries, fora a estreia de novas produções.

O que você achou da modificação de preços da Netflix? Valores justos? Comente com a gente!

Próxima Matéria
Via   InfoMoney     Netflix  
Luara Vargas
Um conjunto de coisas estranhas. Insta: @luara_vargas
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+