• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


De surpresa, Marvel libera mais um trailer de Vingadores: Ultimato

POR Lucas Franco    EM Notícias      14/03/19 às 09h05

Surpresa! Sem aviso nenhum, a Marvel tirou o dia para lançar mais um vídeo de Vingadores: Ultimato. Trata-se de um vídeo que reúne toda a trajetória dos heróis, somado a cenas inéditas de arrepiar,  recheado de cenas eletrizantes.

Além de dar continuidade à trama de Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Ultimato tem como uma de suas muitas missões concluir o grande arco das Joias do Infinito, que foi sendo construído ao longo de seus dez anos de existência, e suas três fases. No novo vídeo, podemos acompanhar mais um pouco da melancolia causada por Thanos após os eventos de Guerra Infinita. Confira o vídeo abaixo:

Dúvidas

O novo filme da franquia Vingadores precisa responder muitas perguntas em aberto, deixadas ao final de Vingadores: Guerra Infinita. A primeira delas é: o que realmente aconteceu? Além disso, qual o futuro dos Vingadores - e de metade do universo, claro - que viraram pó com o estalo de Thanos? Além disso, estamos loucos para saber como os heróis que sobreviveram ao Titã Louco lidarão com a perda e com a derrota. Também queremos descobrir o que aconteceu com Thanos após a conclusão do seu objetivo.

Muitas teorias foram criadas em torno de Vingadores: Ultimato. A principal delas é a viagem no tempo. Muitos fãs acreditam que os Vingadores, com o auxílio do Homem-Formiga, irão viajar no tempo através do Reino Quântico, tentando impedir que Thanos realize seu genocídio.

Vingadores: Ultimato será o quarto filme da franquia Vingadores, e será o vigésimo segundo do Universo Cinematográfico da Marvel, MCU. Sua estreia está marcada para 25 de abril.

Próxima Matéria
Lucas Franco
O cara que gosta do Batman! @heymac14
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+