Notícias

Neymar elogia “Cara da Luva de Pedreiro”, sucesso das redes sociais

0

Iran Ferreira, de apenas 20 anos, se apresenta em seus vídeos dizendo “Graças a Deus, pai, é o cara da luva de pedreiro!” e assim ficou conhecido nas redes sociais. As imagens foram gravadas em um campinho de terra batida na cidade de Tábua, no interior baiano. Mas, o que o garoto não esperava era ser notado pelo craque Neymar.

Iran Ferreira, como muitos outros garotos ao redor do mundo e principalmente no Brasil, sonha em encontrar o Neymar. Então, depois de bombar no Tik Tok e em outras redes sociais, ele conseguiu chamar atenção do seu ídolo.

Dessa forma, na manhã da última sexta-feira (05), o garoto acordou com uma mensagem inesperada de que Neymar compartilhou um vídeo seu com um elogio: “Que chapada, Receba!”. Ney reproduziu o bordão do jovem que, hoje, está repercutindo mundialmente.

Como é de se esperar, Iran compartilhou o acontecimento em suas redes sociais e disse estar emocionado com a honra de ter sido notado pelo astro do futebol. “Não tô acreditando, Neymar postou meu vídeo! Acredite nos seus sonhos!”, disse ele, pelo Twitter.

Estrela do Tiktok

No Tiktok, redes social em que o garoto faz mais sucesso, Iran já acumula uma audiência de 5 milhões de seguidores. Além disso, no Instagram, o número é de 1,1 milhão.

Assim, os vídeos do baiano são considerados virais por seu alcance incrível. Perfis oficias da Copa do Nordeste, Campeonato Brasileiro, jornais internacionais e nacionais já compartilharam ou comentaram sobre seu conteúdo.

Até influencers, artistas e jogadores de futebol participaram da conversa. Por exemplo, o atacante Richarlison já interagiu com o “Luva de Pedreiro”. Na maior parte dos seus vídeos em que coleciona golaços, Iran usa a camiseta do Vasco, seu time do coração. Dessa forma, na última semana, o jovem aumentou seu alcance e lançou um canal no Youtube, assim como um perfil no Twitter.

Notícias de futebol

O mundo do futebol ganhou uma notícia nesta terça-feira (08). Isso porque o São Paulo irá fazer uma mudança essencial na gestão das categorias de base. O clube demitiu Pedro Smania, que estava na frente da coordenação das categorias inferiores desde o ano de 2017.

No entanto, pessoas dentro do clube acreditam que uma reviravolta ainda seja possível. Já na próxima quinta-feira, o São Paulo terá um clássico pela frente contra o Palmeiras. Dessa forma, a disputa será no Morumbi e Rogério Ceni deve promover o retorno de quatro jogadores.

Luan e Patrick vêm treinando com o elenco há alguns dias com o foco de recuperar a forma física. O volante está inativo desde outubro do ano passado por conta de uma avulsão tendínea no adutor esquerdo. Já o meia não atua desde a segunda rodada do Paulistão devido a uma lesão na região posterior da coxa esquerda.

Crítica de Neto

Em outros assuntos, o apresentador e comentarista da TV Band, Neto, criticou o Corinthians na última terça-feira também. O motivo era por causa do envolvimento do time em mais uma polêmica relacionada ao pagamento de dívidas da Neo Química Arena com a Caixa Econômica Federal, segundo o UOL Esportes.

Sendo assim, Neto ainda reiterou sua posição contra a construção da arena e criticou os exageros no estádio corintiano, como o acabamento em mármore e os elevadores.

Reprodução

“Precisa uma arena com o mármore que tem [a Arena Corinthians]? Precisa de uma arena do tamanho que é a do Corinthians? Não podia ser uma arena de R$ 600 milhões? Precisava ter elevadores, tudo isso? Lógico que não. Eu quero morar em uma casa legal, mas não igual às que esses idiotas têm, que influenciador tem. Depois, não aguenta pagar o condomínio, o IPTU, depois de dois anos”, disparou Neto no programa “Os Donos da Bola” de terça (08)

Fonte: UOL

Como um disco de vinil funciona?

Artigo anterior

Babá eletrônica hackeada permitiu que estranho falasse com bebê

Próximo artigo