Curiosidades

Conheça o golpista do Tinder com milhares de seguidores no Instagram

0

Na segunda-feira, 14 de fevereiro, dias depois do lançamento do longa “O Golpista do Tinder”, na Netflix, Simon Leviev ativou a sua conta no Instagram. Após isso, o perfil do homem famoso por seus supostos golpes foi seguido por milhares de pessoas.

Lançado em 02 de fevereiro de 2022, a obra narra a história de três mulheres que afirmam ter sido enganadas por Leviev no aplicativo Tinder. O homem se se chama, na verdade, Shimon Hayut. De acordo com o longa, ele tinha o costume de se apresentar como o “príncipe dos diamantes”, dizendo ser herdeiro de um poderoso empresário no mercado da venda de pedras preciosas.

Conforme a obra da Netflix, Leviev supostamente roubou 10 milhões de dólares de suas várias vítimas. Logo depois de negar participar da produção, o possível golpista do Tinder desativou os perfis nas redes sociais e declarou que processaria a Netflix por difamação.

Seguidores no Instagram

Foto: Nuevo Periodico

Em suas postagens no Instagram, o israelense afirmou que esse é seu único perfil nas redes sociais, que não possui qualquer conta no Facebook ou TikTok. Apesar dele ter ativado a conta, parece que foi desativada novamente.

Simon, em uma sua postagem mais recente, está sentado em um carro de luxo em frente a uma loja de joias. No entanto, essa postagem teve os comentários desativados. Já na descrição do perfil, ele apenas apresenta o email de sua nova empresária.

Na legenda da foto, o golpista do Tinder afirmou que: “os últimos dias não têm sido fáceis para mim”. Acrescentou: “Muito obrigada por todo seu amor e apoio. Eu continuarei lutando como sempre fiz”.

Ainda na descrição da foto, Leviev postou um trecho da Torá que, em tradução livre significa: “E quando ele for atormentado, ele se multiplicará e ele explodirá”.

O golpista do Tinder não segue ninguém no Instagram, porém, seu perfil é seguido por 265 mil pessoas. De acordo com o portal britânico The Lab, o número cresceu bastante desde que sua conta foi reativada.

Golpista do Tinder vai estrear o seu próprio reality

Foto: Observatório do Cinema

De acordo com o site de fofocas TMZ, Simon Leviev, O Golpista do Tinder pode estar prestes a ingressar no universo de Hollywood. Isso ocorreu após o sucesso do documentário da Netflix.

O israelense, que ficou pouco tempo preso, teria assinado um contrato com a produtora Gina Rodriguez, da empresa Gitoni, que irá gerenciar a carreira do golpista do Tinder.

Ainda de acordo com a publicação, espera-se que Simon lance um livro, um reality show de paqueras e um podcast sobre relacionamentos. Acredita-se que o programa de TV conte com participantes que competirão pelo amor do golpista do Tinder.

Fonte: Aventuras na História, Canal Tech

Quinta Temporada de Stranger Things será a última

Matéria anterior

Essa influencer diz que será dona do ”maior bumbum do mundo”

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos