• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Nintendo revela novos jogos de Pokémon (e os três iniciais)

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      27/02/19 às 12h45

Vingadores: Ultimato que nada, esse ano promete mesmo é ser de Pokémon. Para quem considerava a franquia morna, melhor se preparar para muita emoção nos próximos meses. Além do filme Detetive Pikachu, a série ganhará mais games. Nessa quarta-feira (27) acontece a Nintendo Direct, uma apresentação da empresa dedicada apenas à novidades da franquia. A notícia mais animadora foi a revelação oficial de dois novos jogos para o Nintendo Switch: o Pokemon Sword e o Pokemon Shield. Também chamado apenas de Pokemon Sword & Shield.

A ambientação dos games será inspirada no Reino Unido e mostrará a coexistência entre os monstros de bolso e os humanos. As duas espécies irão trabalhar juntas em prol do avanço tecnológico no mundo, mais especificadamente da região de Galar. Tal modernização está prevista para acontecer por meio de indústrias. O evento também revelou quais Pokémon darão início a essa jornada. Grookey, o macaco de Grama; Scorbunny, o coelho de Fogo e Sobble, o lagarto de Água. Embora a princípio sejam apenas três personagens, o diretor Shigeru Ohmori e o produtor Junichi Masuda garantiram mais Pokémon ao longo do jogo, inclusive o acréscimo de Pokémon inéditos. Ou seja, a oitava geração vem aí.

Junto com todas essas informações, a Nintendo Direct também liberou um trailer do game. No vídeo, podemos ver os treinadores se aventurando montanhas de gelo, zonas rurais e centros urbanos. Todos esses lugares pertencentes a região de Galar. Você pode conferir o trailer logo abaixo.

Pokemon Sword e Pokemon Shield serão exclusivos do Nintendo Switch. Apesar de, por enquanto, ainda não ter data certa de lançamento, os jogos estão previstos para chegarem no final de 2019.

Recomeço

A franquia Pokémon tem diversos jogos adorados pelos fãs. Títulos que foram lançados tanto para os consoles quanto para celulares. Todos eles com suas particularidades, atendendo muito bem os desejos do público alvo. Agora, com Pokemon Sword & Shield, em parceria com a Nintendo, a Pokemon Company pretende reinventar a série de jogos. Conceder novos mecanismos, histórias, personagens e muito mais monstros de bolso. Mesmo ainda sem muito detalhes sobre esses novos games, podemos esperar um futuro promissor para os jogos da franquia.

Próxima Matéria
Via   SR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+