Curiosidades

Noiva esperou mais de 30 anos para se casar e passou mal dias antes

0

O casamento é um momento muito esperado pelos noivos. Afinal, se eles não quisessem realmente unir suas vidas, não chegariam até a cerimônia. Contudo, por mais que os noivos estejam decididos a se casar, alguns imprevistos podem acontecer, como foi o caso dessa noiva, que esperou mais de 30 anos para subir ao altar, mas as coisas não saíram como ela imaginava.

A noiva Sulamita Pereira, de 57 anos, realizou seu sonho de se casar no último sábado, depois de 34 anos de união com José Viana. Contudo, a celebração foi feita na ala clínica cirúrgica do Hospital Regional da Transamazônica em Altamira. Isso porque o local é onde Sulamita estava para tratar uma pancreatite.

O casamento não seria assim. A noiva tinha planos de se casar com o marido em um casamento coletivo, mas Sulamita passou mal alguns dias antes e teve que ser hospitalizada.

Por conta dessa hospitalização, a noiva foi representada pela cunhada no casamento comunitário através de uma procuração. Felizmente, o hospital e a prefeitura ficaram sabendo da história de Sulamita e conseguiram providenciar uma celebração para os noivos no próprio hospital.

A noiva está internada desde o dia 13 de junho e não via o seu marido há duas semanas. “Estava com muita saudade dele, só queria poder abraçá-lo bem forte”, disse Sulamita.

Celebração

G1

O casamento comunitário aconteceu em Altamira. E na hora de sugerir as fotos para o casal, os celebrantes ficaram sabendo que a noiva de verdade não estava presente pois estava internada.

“Quando ficamos sabendo do casamento comunitário, ela foi atrás de toda a documentação. Depois fiz o pedido de casamento e ela aceitou. Só não esperávamos que seria tão rápido. Como ela passou mal e precisou se internar, demos um jeito, que foi a procuração”, contou o noivo.

Quando ficou sabendo da história, a prefeitura da cidade entrou em contato com o hospital. Então, os dois se juntaram para organizar um espaço dentro da unidade de saúde onde o casal pudesse celebrar sua união. Isso aconteceu logo depois do fim do casamento coletivo.

Segundo Cerly Sousa, coordenadora da Clínica Cirúrgica do hospital, a equipe toda se empenhou bastante para que tudo fosse organizado a tempo. E claro que tudo só foi possível depois dos médicos avaliarem o quadro clínico da noiva e se certificarem de que o casamento poderia acontecer.

“E deu tudo certo. Ficamos muito felizes em ver a celebração do amor mesmo em meio às dificuldades. Isso só reforça a famosa frase que conhecemos e estamos vendo aqui, que é o amor na saúde e na doença”, disse Cerly.

Hospital

G1

Embora a cerimônia de Sulamita e José tenha sido no hospital, eles fizeram parte dos 100 casais que oficializaram sua união no casamento coletivo organizado pelo Projeto Bem Casados, em parceria da prefeitura de Altamira e Governo do Pará.

Mesmo a união não tendo acontecido do jeito que eles planejaram, o casal está muito feliz de ter conseguido se unir. Até o momento, a noiva ainda segue internada e tem previsão de alta essa semana.

Noiva

@jetsetbecks

Pardon the interruption but priorities. #fyp #weddingtiktok #weddingday #weddingdress #marriage #marriagecomedy #bride #couplestiktok #truestory #marriedlife #husbandwife @sheriffayed

♬ original sound – Becky Jefferies

Os imprevistos que podem acontecer com uma noiva são inúmeros, seja uma internação não prevista, como no caso de Sulamita, ou por uma distração da própria noiva.

Como foi o caso dessa noiva, que parou a cerimônia no meio e disse aos convidados e ao noivo que tinha cometido um “erro terrível”. A noiva em questão é Becky Jefferies.  Ela pediu que a cerimônia do seu casamento fosse pausada bem antes do momento dos votos e da troca de alianças.

“Pode pausar por um momento? Eu acabei de perceber que falta metade do meu vestido. Posso colocar agora?”, perguntou ela. Claro que todos os amigos e familiares presentes no evento disseram que sim e riram de toda a situação.

“Tenho certeza que vocês nunca foram em um casamento como esse antes”, brincou a noiva.

Fonte: G1

Imagens: G1, TikTok

Gestante aciona a PM após ter mala com drogas furtada

Artigo anterior

Porteiro com mais de 50 anos volta a estudar e se forma em direito na faculdade onde trabalha

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido