Curiosidades

Noiva de Claudia Rodrigues sobreviveu ao 11/9

0

Claudia Rodrigues, de 52 anos, falou em suas redes sociais sobre seu relacionamento com a ex-empresária, Adriane Bonato, e a pediu em casamento. Além disso, a atriz falou sobre os 10 anos que as duas viveram juntas e afirmou que se sente completa e amada como nunca antes.

“Gente, gostaria muito que vocês respeitassem esse momento que estou passando e entendessem também. E não me julguem, por favor! Eu só quero ser feliz e vi que isso só é possível com o homem da minha vida! E eu descobri que o homem da minha vida é uma mulher! E essa mulher é a Adriane Bonato, uma pessoa incrível que me devolveu a vida e a vontade de viver e continuar lutando todos os dias pela minha vida!”, começa a atriz em um vídeo publicado no Instagram na madrugada de hoje.

Em seguida, Claudia faz o pedido de casamento. “Eu queria dividir isso com vocês e dizer que estou fazendo um pedido de presente de aniversário: é que a Dri entenda que eu amo ela, que não vivo sem ela, e sem ela vegeto e sofro. E que quero viver com ela pro resto da minha vida. Por isso quero que ela aceite meu pedido de casamento. Esse é o meu pedido!”.

Demissão

No vídeo, a atriz lamentou a distância de Adriane, que rompeu o vínculo com Claudia Rodrigues em março deste ano.

“Quero dividir com vocês o que está acontecendo comigo e por que estou tão triste, sem vontade de fazer nada. Vocês sabem que tenho esclerose múltipla há 22 anos e Deus me deu um anjo da guarda que, há 10 anos, cuida de mim, da minha carreira, de toda a minha vida: Adriane Bonato. Que sempre esteve do meu lado em todos os momentos. O que vocês não sabem é que esses dez anos foram os melhores dez anos da minha vida. Nunca fui tão feliz, tão bem cuidada. E todo esse cuidado da Dri me despertou um sentimento diferente, que nunca senti por homem nenhum”, disse.

Por fim, Claudia ainda elogia Adriane e detalhe como a ex-empresária cuidou dela. “Lembram quando fiquei em coma 15 dias entre a vida e a morte? Quando acordei, olhei pro lado, a Dri estava ali, rezando pela minha vida. Tive a certeza que quero viver com ela pro resto da vida, pra sempre. Ela é uma pessoa incrível, carinhosa, honesta e muito guerreira. E sempre deu a vida por mim! Não estou preocupada com o que vão falar de mim, o que vão pensar, eu só quero é ser feliz do lado de uma pessoa que me deu a vida. E o desejo de eu continuar lutando todo dia. Dri, volta, eu te amo muito. Casa comigo? Estou te esperando”, reforça.

Mas, com tantas declarações, internautas se perguntaram: quem é Adriane Bonato?

O reencontro

claudia rodrigues e adriane bonato

Reprodução/Arquivo pessoal

Não foram poucos os desafios que Adriane enfrentou em sua vida. No ano de 2000, Claudia Rodrigues recebeu o diagnóstico de esclerose múltipla após sentir dormência nos braços. Assim, a doença se manifestou em 2007, limitando a fala e o equilíbrio da atriz.

Segundo a entrevista Quem, em 2014, quando a mídia insinuou que ela teria parado de andar por conta da doença, enquanto na verdade ela estava apenas com o pé quebrado, Claudia Rodrigues desenvolveu um quadro depressivo.

Isso durou entre 2010 e 2013, época em que se reencontrou com Adriane. “Uma antiga amiga. Morava nos Estados Unidos, trabalhava por lá e eu pedi para que ela ficasse [no Brasil] e me ajudasse. Ela disse que eu precisava fazer três coisas para que ela aceitasse mudar para o Brasil. Primeiro: eu tinha que ir buscar Deus. Segundo: tinha que fazer terapia. E, por último: tinha que fazer fisioterapia para tratar o pé. Na depressão, como fiquei revoltada, eu não queria me tratar e por isso estou mancando até hoje”, contou Claudia na entrevista.

De volta ao Brasil, Adriane se tornou empresária de Claudia Rodrigues, mas também era seu apoio na vida pessoal. Era ela que acompanhava a atriz em suas diversas internações e até salvou Claudia de um assalto.

Em dezembro de 2021, a ex-empresária lutou contra um assaltante para recuperar a corrente de Claudia. “Claro que não pensei duas vezes em protegê-la e fui para cima do bandido, mas quero tranquilizar vocês de que apesar de alguns ferimentos, estou bem e a Claudia também!”, tranquilizou os seguidores no Instagram na época.

Porém, essa não foi a única situação grave que Adriane escapou.

Noiva de Claudia Rodrigues  sobreviveu ao 11 de setembro

O ano era 1995 quando Adriane se mudou para Nova York para estudar inglês. Naquela época, ela era guia do World Trade Center, complexo das Torres Gêmeas, e conhecia cada canto do espaço.

Desse modo, no dia 11 de setembro de 2001, um dia como qualquer outro, ela tinha uma reunião de negócios para antes das 9h no Windows on the World, restaurante no topo da Torre Norte.

Contudo, quando se sentou à mesa, ela recebeu a ligação de uma amiga de que havia deixado a papelada no café onde se encontraram antes da reunião. Então, Adriane se retirou e pegou o elevador. Ainda no 14º andar, a ex-empresária de Claudia Rodrigues já ouviu e sentiu o impacto.

Bombeiros ajudaram a empresária a sair do elevador e a descer as escadas durante a evacuação do prédio. “Situação deplorável. Quando eu saí do prédio, só vi corpos no chão. Eram corpos dilacerados, membros para todos os lados. Não tem como explicar. Me vi dentro de um filme de terror”, relembrou a empresária, em entrevista ao “Novo Tempo”.

Fonte: UOL

Mulher tetraplégica é esquecida em avião por mais de uma hora e meia

Matéria anterior

Ex-carteiro é investigado por não entregar 20 mil cartas

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos