• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Noiva surpreende e emociona melhor amiga na hora de jogar o buquê em seu casamento

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      09/01/19 às 18h57

Dizer o famoso "sim" no altar é o sonho de muitas pessoas e está entre as melhores sensações do mundo. Uma outra sensação parecida com essa é o momento do pedido de casamento. Esse costuma ser algo bastante importante e especial para os casais. Seja esse pedido de forma extravagante ou mais simples, é algo que quem pediu ou foi pedido vai se lembrar para sempre. Késia Nunes e Nathan Silva formam um casal desde o final de 2015. Recentemente, os dois ficaram noivos. O momento em que ele a pediu em casamento foi bastante inusitado e aconteceu após o casamento de Pamella Valentim, prima de Nathan.

O pedido foi de forma inusitada e surpreendeu a todos que estavam presente no momento. Com toda certeza, foi o momento mais icônico da vida de Késia. Pensamos melhor a respeito e trouxemos essa história para você, caro leitor. Confira conosco.

Pedido criativo

Todo o episódio aconteceu quando Pamella estava prestes a jogar o buquê do seu casamento. Em um vídeo postado no perfil do Instagram da assessoria Jullar, responsável pelo evento, a noiva apareceu ensaiando jogar o buquê para trás. No entanto, em vez disso, ela se vira e coloca o buquê nas mãos de Késia. Após repassar o buquê, Pamella fez com que Késia se virasse, foi quando a moça se deparou com o seu namorado ajoelhado, pedindo-a em casamento.

O momento do pedido arrancou aplausos de todos e causou emoção por parte de Késia, que não hesitou em dizer sim para o seu pedido. De acordo com Pamella, sabendo do desejo do noivo em dar um passo à frente no relacionamento, teve a ideia de ajudá-los de forma criativa.

"Ele comentou que não tinha ideia de como vou fazer o pedido, porém queria fazer algo bem especial. Lembrei na hora de um vídeo que vi no Facebook em que a noiva entregava o buquê para a futura noiva. Dei essa ideia para ele e falei que não me importava em dividir a atenção com eles neste momento", brincou ela. No momento, Pamella e Nathan contaram com a ajuda de algumas madrinhas de casamento para que Késia estivesse no lugar certo, ou seja, na mira do buquê.

No momento, ela teve que convencer a moça, que não estava animada para tentar pegar as flores. Ela não se arrepende de ter cedido. "Eu nem queria ir pegar o buquê porque nunca consigo pegar. Eu fiquei chocada porque tudo aconteceu do meu lado, embaixo dos meus olhos, e eu não percebi nada. As mãos suavam, o coração quase saiu, mas foi a melhor sensação da minha vida", contou Késia. Ele já está planejando o casamento para o final de novembro de 2019.

Vídeo

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Via   Vix  
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+