Sanguessuga gigante engole minhoca como se fosse espaguete (vídeo)
Tempo de leitura:1 Minutos, 14 Segundos

Sanguessuga gigante engole minhoca como se fosse espaguete (vídeo)

Esse vídeo não foi feito para pessoas do estômago fraco, então se você tem é melhor parar por aqui. Esse vídeo parece ter saído de um filme de terror e a trilha sonora contribui muito com isso, porém é só mais um pouco do que acontece na vida selvagem pelo mundo.

O treco que você vai ver a seguir é parte de um documentário da BBC ele foi filmado nas Florestas de Borneo, que ficam na Indonésia, Brunei e Malásia. O que você verá no vídeo é uma sanguessuga gigante com aproximadamente um metro de comprimento, que foi flagrada devorando uma minhoca como se ela fosse macarrão. Para se ter uma noção a sanguessuga vermelha é tão nova para a ciência que nem existe um nome científico ainda para o animal, as pessoas que a conhecem chamam só de “Sanguessuga gigante vermelha”.

Predador novo: Sanguessuga gigante vermelha

Nesse vídeo, a sanguessuga segue desesperada procurando o fim da minhoca (que possuía mais de 75 centímetros) para poder devorá-la, quando a minhoca percebe que está sendo devorada já é tarde demais, não há mais tempo para reagir. Paul Williams, o homem por trás do documentário, disse que a sanguessuga estava analisando o corpo da minhoca para verificar se ele era muito grande para poder ser comida.

Quando o sanguessuga finalmente chega a ponta do animal, começa a suga-lo freneticamente, e finalmente chega ao final. Enfim, o vídeo é realmente sinistro, veja: