Fatos NerdNotícias

Nova capa transforma o Batman num astro de Rock

0

Há dois meses atrás, Scott Snyder e Greg Capullo compartilhavam as primeiras imagens de Dark Nights: Death Metal. A dupla foi incumbida de desenvolver uma continuidade para o sucesso de vendas, Dark Nights: Metal. Apesar de nem todos serem familiares com a narrativa, é certo que muitos já ouviram falar do Batman Que Ri. Juntamente com outras versões malignas do Homem-Morcego, o supervilão compõe um multiverso sombrio. Essa série foi super bem recebida pelos fãs e pela crítica e elogiada por apresentar alguns dos melhores personagens da DC. Visto que não seria sensato deixar esse hype passar, a editora aproveitou para se manter na crista da onda. Dessa vez, com uma história centrada na Mulher-Maravilha, Snyder e Capullo retornam com um evento radical. Aliás, quando eles disseram p ara nos prepararmos para o Rock n’ Roll, não estavam mentindo. Recentemente, vimos que o Batman é a prova disso.

Após apresentar Batman com um novo visual, responsável por incluir uma foice e uma motocicleta infernal, o duo por trás de Death Metal mostrou também um Batsauro. Contudo, se você achou que a história não poderia ficar mais insana, cometeu um equívoco. Reforçando as referências pós-apocalípticas eternizadas por Mad Max vistas no visual Imperatriz Furiosa de Arlequina, a continuidade de Dark Nights mostrou o Morcego como um astro do Rock. Isso mesmo, tal qual The Doof Warrior, o maestro do caos responsável por usar riffs para motivar a tropa de war boys em Estrada da Fúria, Batman apareceu tocando uma guitarra insana em forma de foice.

O Batman Rockstar de Dark Nights: Death Metal

Recentemente, a conta da DC Nation no Twitter revelou uma capa da Death Metal. Na imagem ilustrada por Doug Mahnke, Batman está diante de um grande número de indivíduos infectados tocando de forma enérgica uma guitarra em forma de foice. Sem dúvidas essa estética é um tanto quanto metálica e a grade de caveiras atrás dele só reforça esse conceito. Embora Bruce Wayne goste de frequentar óperas, é certo que seu alter ego curte um som mais hardcore. Se antes era difícil imaginar Batman, com seu jeito travadão, se soltando, parece que a música e o caos foram úteis nesse quesito. De agora em diante, podemos esperar que Dark Nights: Death Metal cumpra sua palavra e seja ainda mais insana que a série original.

E então, o que achou do visual rockstar do Batman? Iria num show dele? Ansioso para Death Metal? Compartilhe sua opinião com a gente.

O dia em que o Superman precisou ficar em quarentena

Matéria anterior

Isso foi o que aconteceu com o consumo de entretenimento adulto durante a pandemia

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.