Fatos Nerd

Nova HQ de Liga da Justiça mostra que Aquaman torce para o Santos

0

Aquaman assiste futebol? Para qual time ele torce? Ou torceria? Quem nunca imaginou o que os super-heróis fariam em suas horas vagas? A próxima graphic novel da Liga da Justiça foi baseada justamente nessas dúvidas triviais. No trailer liberado pela DC Comics, o Rei de Atlântida parece ter sim interesse no esporte mais popular do Brasil. Além disso, tudo indica que ele não apenas acompanha o campeonato brasileiro como também torce para um dos times do país.

No vídeo, podemos ver no computador de Aquaman um escudo de time bastante similar ao do Santos. O mais legal desse detalhe é que a escolha do clube de futebol não foi à toa. Os times no brasil costumam ter apelidos, sendo o do Santos, convenientemente, “peixe”. Para ter tal informação é preciso gostar do campeonato local ou ao menos ter nascido nas terras tupiniquins. Como é o caso de Gustavo Duarte, o brasileiro responsável pela arte da história.

Querida Liga da Justiça

A nova graphic novel recebeu o título de Dear Justice League (Querida Liga da Justiça). Na história, os maiores super-heróis da DC Comics tirarão um tempinho para responder aos e-mails de seus fãs. Como a maioria são crianças, as perguntas são mais próximas do dia a dia. Diferente da constante “quem é mais forte?” levantada por boa parte dos adultos. Apesar disso, algumas dúvidas englobam todas as idades. Por exemplo, se o Aquaman cheira a peixe. Essas e muito mais perguntas serão respondidas pelos próprios integrantes da Liga em seus períodos de folga.

Dear Justice League faz parte da DC Zoom, selo da editora voltado para o público infantil e pré-adolescentes. Michael Northrop assina o roteiro com artes de Gustavo Duarte. O lançamento está previsto para o dia 6 de agosto nos Estados Unidos. Assista ao trailer oficial abaixo.

Diretores de Vingadores: Ultimato revelam quem é o verdadeiro herói do filme

Artigo anterior

Conheça a polêmica lei dos EUA que permite adubar a terra com restos mortais humanos

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido