Fatos NerdNotícias

Nova imagem de Dragon Ball Super mostra as cores oficiais de Moro

0

Apesar do anime de Dragon Ball Super estar atualmente em hiato, o mangá não para. A franquia continua por meio dos jogos e nas publicações dos capítulos. Recentemente, o mangá deu início a mais um arco, o qual os fãs, até momento, têm aprovado a história. O arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica apresentou aos fãs um novo e assustador vilão: Moro. Também conhecido como o Devorador de Planetas, ele é um antigo feiticeiro, cujo principal poder consiste em consumir a força vital de planetas e seus habitantes. Como o apelido bem indica.

Interessante ressaltar que, até então, Moro só havia aparecido nas páginas do mangá. Ou seja, em preto e branco. Sabíamos seus traços, seu design, mas não suas cores por completo. No entanto, a espera da sua coloração chegou ao fim. O Devorador de Planetas estampou a capa da V Jump Magazine em total cor. O que significa que, agora, seu esquema de cores é oficial. A capa é para a edição de novembro, onde podemos ver o vilão de corpo inteiro. Veja a imagem logo abaixo.

Detalhes sobre Moro, o Devorador de Planetas

Outro aspecto possível de reparar é como Moro está diferente, desde sua primeira aparição. Isso porque seu processo de energização funciona a la Benjamin Button. Isto é, quanto mais energia o vilão consome, mais jovem ele se torna. Moro existe há milhões de anos e era o terror do universo. Ele foi aprisionado pela Patrulha Galáctica, com a ajuda de Daikaioh, o rei de Kais. Na época, ele sacrificou o seu Ki, para selar a magia do Devorador de Planetas. Mas isso ficou no passado. Moro está com a energia restaurada, e por muito pouco, não conseguiu matar Goku.

Desde então, Goku e Vegeta se separaram para poder treinar. Goku tenta dominar o Ultra Instinto com Mercus, o guerreiro de elite da Patrulha Galáctica. Enquanto isso, Vegeta foi ao planeta Yardrat, com o objetivo de aprender técnicas imunes à magia de Moro. A luta contra o Devorador de Planetas ainda está longe do fim.

Primeiro crime utilizando deepfake aconteceu e 243 mil dólares foram roubados

Matéria anterior

Lanterna Verde de Stan Lee volta ao Universo DC

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos