Entretenimento

Nova série da Netflix, “The Watcher”, é baseada em história real de família vigiada por stalker

0

Durante o seu tradicional Festival Tudum, a Netflix divulgou novas produções originais, além de séries e filmes que entrarão no catálogo da plataforma de streaming. Na ocasião, a empresa também mostrou o trailer completo da série “The Watcher”, que no Brasil ganhou o nome de “Bem-Vindos à Vizinhança”. Pouco tempo depois, em 24 de setembro, o trailer também foi divulgado nas redes sociais da Netflix.

Com produção executiva de Ryan Murphy (American Horror Story) e Ian Brennan (Dahmer: Um Canibal Americano), The Watcher promete ser uma série de suspense. A trama acompanhará Dean e Nora, um casal que acabou de comprar a casa dos sonhos no subúrbio de Westfield, na cidade de Nova Jersey (Estados Unidos).

No entanto, depois de “gastarem todas as suas economias para fechar o negócio, eles percebem que o bairro não é nada acolhedor”, aponta a sinopse da trama.

Depois disso, eles começaram a receber cartas anônimas assinadas por “O Vigia”. Sem ter ideia do que está acontecendo, o casal tenta encontrar uma forma de sair dessa situação.

Veja abaixo o trailer oficial:

A história real

Foto: Divulgação/ Netflix

“Bem-vindos à vizinhança” é inspirado em uma história real, isso significa que parte dos seus acontecimentos são fictícios. Mesmo assim, Ryan Murphy conseguiu transformar a premissa de uma história real em uma nova obra de suspense.

No verão de 2014, Derek e Maria Broaddus compraram uma casa de seis quartos no 657 Boulevard em Westfield N.J. O casal estava preparado para fazer algumas reformas na casa e lidar com vizinhos frustrantes. No entanto, em dias após a compra da propriedade, o casal recebeu sua primeira carta de The Watcher, uma pessoa desconhecida que se autodenominou como a “encarregada de vigiar” sua nova casa.

A cada carta, as mensagens escritas são ainda mais perturbadoras. The Watcher afirmava que havia escondido algo dentro das paredes do 657 Boulevard e que a casa ansiava por “sangue jovem”, algo que é entendido como como referência aos três filhos dos Broaddus.

Ao todo, The Watcher enviou quatro cartas para a família Broaddus. Ao investigar essa situação, a família descobriu que o stalker também tinha enviado cartas para John e Andrea Woods, o casal que anteriormente era dono da casa, e para outra família que vivia no bairro.

Os Woodes e esses vizinhos, que não são nomeados, jogaram suas cartas fora sem pensar muito no assunto. No entanto, quanto mais os Broadduses investigaram, mais detalhes estranhos eles perceberam.

Além disso, eles levaram as cartas à polícia diversas vezes, mas foram pouco ajudados.

Quem estará em The Watcher?

Foto: Divulgação/ Netflix

The Watcher conta com um elenco de peso. Entre os atores que trabalharão na série estão nomes como Naomi Watts (Boa Noite, Mamãe), Bobby Cannavale (Nove Desconhecidos), Jennifer Coolidge (The White Lotus), Margo Martindale (BoJack Horseman) e Mia Farrow.

Série terá canção tema de Grease

Foto: Divulgação/ Netflix

The Watcher terá uma canção de sucesso em sua trilha sonora: Hopelessly Devoted to You. A música foi escrita por John Farrar e ficou conhecida mundialmente como tema de Olivia Newton-John no filme Grease: Nos Tempos da Brilhantina.

Naquela época, a música alcançou o top 10 nas paradas de todo o mundo, além de ser indicada ao Oscar de Melhor Canção Original.

Agora, para a série da Netflix, a canção foi remixada para ganhar um tom mais “assustador” e se encaixar melhor na trama.

Fonte: Aventuras na História, Canaltech

Como é o café especial que faz o Brasil ser premiado internacionalmente

Artigo anterior

Porca é treinada para fazer pet terapia com crianças em escolas e hospitais

Próximo artigo