Fatos NerdNotícias

Attack on Titan – Nova temporada será mais violenta e pesada do que você imagina

0

Attack on Titan ganhou muito público desde sua estreia. O anime com cenário pós-apocalíptico chamou a atenção do público por não ser nada previsível e não poupar mortes. Além, claro, de ter uma história bem envolvente e misteriosa. Dessa forma, as duas temporadas da série foram de grande sucesso. Sendo assim, é apenas natural que a espera da próxima seja um verdadeiro desafio de paciência para os fãs. A ansiedade aumenta a cada notícia e imagens liberadas. Agora, acaba de chegar mais informações a respeito do terceiro ano do anime.

Em primeiro lugar, para os que não leem o mangá é bom saber que, caso Attack on Titan siga adequadamente sua fonte original, a temporada será muito mais sangrenta e sombria. Caso a temporada adapte mesmo o arco da Rebelião, a série ficará em um nível de brutalidade nunca imaginado pelos fãs. Recentemente, foi liberado algumas imagens promocionais da série. Entre elas, foi revelado o visual de Kenny Ackerman, um ex-integrante o Esquadrão de Controle Anti-Pessoal. Sua presença é de extrema importância para o arco em questão.

Mudança no cenário

Enquanto os fãs já se acostumaram com toda a violência entre humanos e Titãs, no arco da Rebelião o cenário muda. Ao invés da clássica guerra entre homens e criaturas, a história abordará o embate entre os próprios humanos. Como foi informado, existirá até mesmo um novo mecanismo, uma espécie de engrenagem mortal, feita em especial para os humanos. E Kenny Ackerman será o nome por trás disso. Aqui, a crueldade humana não terá limites.

Para finalizar, foi dito que a terceira temporada trará humanos envolvidos em homicídios, torturas e passagens de violência específica. Por mais que os fãs de Attack on Titan já estivessem acostumados com o tema e tom pesado do anime, eles não estarão preparados para o que está por vim. Será mesmo? Você está animado e/ou ansioso para a estreia da próxima temporada? Comente com a gente suas expectativas. E clique aqui para saber mais sobre Kenny Ackerman e visualizar as imagens.

Arqueólogos descobriram uma possível prova da existência de profeta bíblico, será?

Matéria anterior

Entenda por que strippers são contratadas para animar funerais na China

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.