Novo anime da franquia Dragon Ball é confirmado

POR Gabi Noronha    EM Notícias      17/05/18 às 13h04

Dragon Ball Super mal acabou e nem deu tempo para os fãs curtirem um pouco a sensação de vazio e saudade causado pelo "fim" na série. Isso porque, de acordo com fontes da revista japonesa Weekly Shonen Jump, mais um anime da franquia está em desenvolvimento. A notícia não chega a ser uma completa surpresa, afinal Super rendeu quantidades absurdas de dinheiro entre ano passado e esse. No entanto, ainda é impressionante a rapidez com que aconteceu. No Twitter, a conta Yonkou Production informou que o próximo projeto da franquia será a adaptação para anime de Dragon Ball Heroes.

Dragon Ball Heroes é um card e videogame bastante popular no Japão. Segundo ele, o anime irá adaptar os últimos arcos do jogo e será usado para promover o mesmo. Sendo assim, não se sabe ao certo quantos episódios a série terá, porém é provável que o número seja menor que de costume. Também não há garantias de quando o novo anime irá estrear ou quanto tempo irar durar. Entretanto, Dragon Ball Heroes terá uma première no dia 1º de julho para um público selecionado. Caso tudo ocorra bem, podemos esperar novos episódios já para o próximo ano.

A história de Dragon Ball Heroes

Como dito, o jogo é muito popular no Japão. Ele é conhecido por ter história mais elaboradas e conter diversos personagens considerados não canônicos. Recentemente, o game teve sua própria versão do Torneio do Poder. Em seu último arco, foi explorado mais a história sobre o Trunks do Futuro. Na trama, o herói se une ao grupo conhecido como Patrulha do Tempo, na tentativa de evitar com que as ações de Towa e Mira desordenem a linha temporal. Fato curioso é que essa semana foi divulgado a primeira imagem de um misterioso Super Saiyajin maligno que fará parte das futuras histórias de Dragon Ball Heroes. Se tudo der certo, o personagem também tem chances de aparecer no novo anime.

Lembrando que antes da série começar a ser exibida, no fim do ano chegará aos cinemas japoneses Dragon Ball Super: O Filme. O longa será uma continuação direta dos eventos ocorridos no programa.

Via   CB  
Imagens Youtube CB
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Instagram: @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+