• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 filmes famosos que você não sabia que vão ganhar remakes em breve

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      17/05/18 às 13h30

Há vários clássicos no cinema que vale a pena ser relembrados e repetidos. Por isso, é comum que muitos filmes antigos de Hollywood retornem para os cinemas com a produção e, muitas vezes, com a história reformuladas. Claro, sempre é difícil superar a primeira produção, mas existem ótimos remakes que já chegaram até a superar os originais.

Nos últimos anos muitos remakes estão sendo planejados. Por isso, confira os 7 filmes famosos que você não sabia que vão ganhar remakes em breve:

1 - Mestres do Universo (1987)

Baseada na popular série de brinquedos da Mattel e nos desenhos de He-Man, Gary Goddard dirigiu o filme de 1987 de Mestres do Universo. Recentemente, Aaron e Adam Nee (Band of Robbers) assinaram um novo remake do filme para a Sony, trabalhando em cima do roteiro de David S. Goyer. Mas esta não é a primeira vez que alguém tenta reviver Mestres do Universo. John Woo, Jon M. Chu e McG foram relacionados como diretores do remake em momentos diferentes, com roteiros reescritos. Tomara que desta vez aconteça!

2 - Splash - Uma Sereia em Minha Vida (1984)

Splash - Uma Sereia em Minha Vida é um dos filmes que ajudou a deslanchar a carreira do ator Tom Hanks e do diretor Ron Howard. No filme, Hanks interpreta um nova-iorquino que, quando jovem, foi salvo por uma sereia; anos depois, a tal sereia (Daryl Hannah) vai para cidade tentar encontrá-lo. Em agosto de 2016, a Disney anunciou planos para um remake de Splash. Nesta nova versão, entretanto, os papéis seriam invertidos com Jillian Bell como a apaixonada amante da terra e Channing Tatum como um tritão do oceano.

3 - Highlander - O Guerreiro Imortal (1986)

Dirigido por Russell Malachy, Highlander - O Guerreiro Imortal segue Connor MacLeod (Christopher Lambert) como um guerreiro imortal encarregado de lutas contra os poucos membros remanescentes de sua misteriosa raça sobre-humana nos dias atuais em Nova York. Este é outro filme cujo remake está parado por mais de uma década. Com Justin Lin, Juan Carlos Fresnadillo e Cedric Nicolas-Troyan encarregados de dirigir a produção em diferentes pontos; e nomes como Ryan Reynlds cogitados para o papel principal. Contudo, depois que o diretor Chad Stahelski assumiu o projeto em 2016, parece que as coisas estão andando.

4 - Fuga de Nova York (1981)

Em Fuga de Nova York, dirigido por John Carpenter, a história acontece em um "longínquo futuro" de 1997, no qual a cidade de Nova York, cheia de crimes, foi transformada em uma penitenciária de segurança máxima. Snake Plissken (Kurt Russell) é enviado para resgatar o presidente (Donald Pleasance) depois que seu avião caiu nas terras selvagens de Manhattan. O remake do filme também está sendo planejado há anos, com os diretores Len Wiseman, Brett Ratner e Breck Eisner saindo e voltando da produção e atores como Gerald Butler, Jeremy Renner e Charlie Hunnam sendo cotados para o papel de Snake. Em março de 2017, Robert Rodriguez assinou como diretor... será que agora vai?

5 - Chamas da Vingança (1984)

Baseado na obra de Stephen King, A Incendiária, Chamas da Vingança foi dirigido por Mark L Lester e tinha Drew Berrymore como a pequena Charlie - uma inocente criança com terríveis habilidades pirocinéticas.  Em abril de 2017, foi anunciado que o roteirista e diretor Akiva Goldsman faria o remake do filme.

6 - Spawn, o soldado do inferno (1997)

O livro sombrio de histórias em quadrinhos de Todd McFarlane foi adaptado no filme Spawn de 1997. Por muitos anos, McFarlane tem declarado sua intenção de dirigir um novo filme de Spawn, com a promessa de ficar muito mais perto do material original em tom e conteúdo. E parece que o ator Jamie Foxx concordou em substituir o Michael Jai White no papel principal.

7 - Akira (1988)

Katsushiro Otomo adaptou a sua própria série de mangá com o filme Akira, de 1988. A história gira em torno de um problemático motociclista adolescente em um futuro distópico de Tóquio, que desenvolve poderes psíquicos assombrosos. Tetsuo expulsa suas frustrações ao causar destruição em massa na cidade, enquanto seu amigo Kaneda luta para detê-lo. Akira é outro remake que está sendo desenvolvido há bastante tempo. Contudo, parece que as coisas estão se encaminhando depois que Taika Waititi (diretor de Thor: Ragnarok) assumiu a produção.

E aí, qual remake você está mais ansioso para assistir? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Via   What Culture  
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+