Naruto vai ganhar uma peça de teatro e o poster é bizarro

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      16/05/18 às 19h17

Quem pensou que Naruto iria desaparecer dos holofotes depois que o seu segundo anime terminou estava muito enganado. Atualmente, a franquia continua popular com a sequência de Boruto, e está ocupada divulgando a sua futura peça de teatro Kabuki, que já ganhou um pôster para lá de controverso. Para quem não sabe, Kabuki é uma forma de teatro japonês, conhecida pela estilização do drama, maquiagens e figurinos extravagantes.

O projeto está sendo feito no Japão e o trabalho ainda está em andamento. Até agora, sabemos que Hayato Nakamura foi chamado para interpretar Sasuke e Minosuke Bandou para interpretar o Naruto - ambos os atores já são conhecidos no mundo do Kabuki. Por outro lado, quem não conhece esta forma de teatro do Japão estranhou o pôster da produção.

Pôster da peça de teatro de Naruto

Como você pode ver, o cartaz mostra Naruto e Sasuke em alguns trajes bem ornamentados. A aparência dos personagens é bem diferente dos uniformes dos ninjas que estamos acostumados a ver nos animes e muitos fãs ficaram em dúvida se gostaram ou não do visual. O que impressionou ainda mais foi a aparência de Uchiha Madara, ao fundo, um dos principais antagonistas da Quarta Guerra Mundial Ninja.

E você, o que achou do pôster da peça de teatro de Naruto? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Via   Comic Book  
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+