Fatos NerdNotícias

Batman Ninja – Novo anime do herói acaba de liberar o seu trailer, e está insano!

0

O anime Batman Ninja foi anunciado em outubro na Comic Con de Nova York. No período, poucas informações haviam sido liberadas e foi mostrado apenas um cartaz da futura produção. Cerca de dois meses mais tarde já temos um trailer e alguns detalhes divulgados. O filme é uma parceria entre os grupos Warner Bros. Japão e a Warner Bros. Home Entertainment. Sem data exata, o lançamento do longa deve acontecer apenas no próximo ano. Como é de costume das animações, Batman Ninja também chegará direto em DVD e Blu-ray.

Na história, Batman e alguns de seus aliados são transportados da atual e moderna Gotham City ao Japão Feudal. Entre eles podemos ver Mulher Gato, Capuz Vernelho, Robin e Alfred. Mas o Cavaleiro das Trevas e companhia não foram sozinhos. Junto também há alguns clássicos vilões, entre eles, Pinguim, Arlequina, a visita de Gorila Grodd e claro, o Coringa. O roteiro é de Kazuki Nakashima, enquanto o designer dos personagens ficou a cargo de Takashi Okazaki, responsável por Afro Samurai. Pela prévia, podemos ver que o artista conseguiu criar um visual diferente de tudo visto anteriormente. Já a direção ficou por conta de Junpei Mizusaki, que tem boa experiência na área dos games. O trailer pode ser conferido logo abaixo, com o áudio em japonês e a legenda em inglês.

Batman nos animes

Batman Ninja não é a primeira parceria nipo-americana a acontecer. Em 2008 foi lançada uma série de seis curtas sobre o Cavaleiro das Trevas. Intitulado Batman: O Cavaleiro de Gotham, as histórias se passam entre os filmes Batman Begins e Cavaleiro das Trevas e são independentes entre si. Ou seja, não há uma ordem cronológica para assistir. Embora a animação seja inspirada no estilo japonês, cada episódio possui traços artísticos únicos, além disso, a produção envolve nomes bastantes conhecidos entre os fãs tanto do personagem quanto de quadrinhos. Para começar, a produção tem Emma Thomas, Benjamin Melniker e Michael Uslan; no meio dos roteiristas estão pessoas como Brian Azzarello, David Goyer, Greg Rucka e a direção é de ninguém menos que Toshi Hiruma e Bruce Timm. Ou seja, apenas pelos nomes envolvidos essa animação se torna obrigatória.

Em parte, os curtas mostram como Batman começa a se transformar no Cavaleiro das Trevas. Um dos pontos mais intrigantes da produção é que em cada história, o personagem é retratado de acordo com a visão de outra pessoa. Em certo episódio, Batman é visto através dos olhos de um garotinho que ele salvou, enquanto isso, em outro ele é retratado da forma como o Comissário Gordon o enxerga. Para saber mais sobre a produção, confira em Batman: Gotham Knight – Conheço a Incrível Versão Nipo-America.

Quem é ele? Incrível teoria revela a identidade do misterioso Kawaki

Matéria anterior

Akira Toriyama explica porque os Super Saiyajins do Universo 6 são tão poderosos

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.