Kawaki é um importante antagonista de Boruto, mas ainda sabemos pouco sobre ele. Em uma cena com menos de um minuto, vemos um flashfoward em que Boruto, já crescido, enfrenta esse vilão numa Konoha completamente destruída. A era ninja acabou, Kawaki ameaça mandar o seu adversário para o mesmo local que ele enviou o Sétimo Hokage, Naruto. A partir disso começaram a surgir várias teorias sobre Naruto morrer ou não, mas só agora surgiu uma tentativa de explicar a misteriosa identidade de Kawaki.

De onde surgiu esse personagem? Por que ele é tão poderoso? Confira essa teoria incrível a respeito da origem desse personagem.

Afinal, quem é Kawaki?

Publicidade
continue a leitura

A história de Naruto é basicamente sobre amigos, irmãos e rivais. No arco final é revelado que Naruto e Sasuke são reencarnações e Asura e Indra, respectivamente. Ambos são filhos de Hagoromo sendo que Indra fundou o Clã Uchiha e Asura os Clãs Senju e Uzumaki. O fato é que os dois protagonistas do anime se tornaram muito poderosos, mas não invencíveis, eles só foram capazes de derrotar Kaguya porque trabalharam em equipe. Se lutarem separados, tanto Naruto quanto Sasuke são facilmente derrotados até por Hagoromo.

Certo, mas o que isso tem a ver com a origem de Kawaki? Fãs acreditam que da mesma forma que Orochimaru criou Mitsuki a partir de seu DNA, ele poderia criar outro ser humano artificial a partir do DNA de Naruto e Sasuke. Ele teria conseguido o código genético desses dois ninjas durante os anos que teve contato com eles. Essa mistura poderia facilmente chegar ao nível do Sábio dos Seis Caminhos já que é a junção das reencarnações de Indra e Asura. Além disso, outra evidência que comprova essa teoria é o fato de Kawaki ter o cabelo loiro em algumas partes e preto em outras: características de Naruto e Sasuke.

Publicidade
continue a leitura

Como lidar com tanto poder?

Publicidade
continue a leitura

É provável que Kawaki desperte o Rinnegan já que ele contém a fusão de chakras dos clãs Uchiha e Senju. Por outro lado, Boruto também terá um dojutsu único chamado Tenseigan já que é descendente das linhagens Senju-Uzumaki e Hyuga. No passado, Hagoromo tinha um irmão chamado Hamura, que é o antepassado do Clã Hyuga. Ou seja, as linhagens de Boruto são muito poderosas tanto por parte de pai quanto de mãe.

Você acha que essa teoria pode ser real? Está ansioso para descobrir a verdade sobre Kawaki e ver a luta entre esse personagem e Boruto? Conta pra gente nos comentários!

Publicado em: 01/12/17 12h09