Fatos NerdNotícias

Novo filme de My Hero Academia ganha trailer empolgante

0

No último sábado, fomos apresentados a tão aguardada quarta temporada de My Hero Academia. Após muito especularmos sobre o que poderíamos esperar do novo arco da adaptação do mangá de Kohei Horikoshi, finalmente, acompanharemos Midoriya e cia em novas aventuras. Ademais, aguardamos por novos personagens, missões e revelações. Ao passo que esperamos uma mudança de ritmo nessa temporada, devido ao estágio que os alunos da UA Academy participarão, teremos um grupo menor de personagens em ação. Felizmente, os heróis do Top 3 da UA terão destaque nesse novo arco e conheceremos muitos heróis profissionais. Em contrapartida, enquanto estávamos acostumados a ver Deku lutando contra Shigaraki, teremos de nos preparar para ver o aspirante a herói enfrentar um novo grupo de vilões, Os Oito Preceitos da Morte. Isso nos proporcionará a união de heróis profissionais e seus estagiários buscando se infiltrarem em um covil repleto de inimigos poderosos.

Além da quarta temporada do anime, My Hero Academia também ganhará seu segundo filme. Intitulado Heroes Rising, o longa servirá como ponto chave para o fechamento da obra no mangá. Portanto, acompanharemos o encerramento de todo o ciclo e história de Deku. Segundo a sinopse divulgada podemos esperar “uma história imperdível e cheia de paixão”. Além disso, todos os membros da Classe A aparecerão. O enredo promete abordar o surgimento de uma força sombria após a aposentadoria compulsória de All Might. Sem o Símbolo da Paz ativo, um vilão chamado Nine passa a se mover pelos bastidores. Alguns arriscam dizer que ele é o maior vilão já mostrado até agora.

Embora, no geral, a sinopse tenha sido bastante vaga, contamos com a divulgação de pontos importantes, como o nome do novo vilão e a dimensão do perigo que ele representa. Agora, além disso, podemos contar com lampejos fornecidos por um novo trailer. 

O novo trailer de My Hero Academia: Heroes Rising

Após algum tempo de espera, na última sexta- feira, foi lançado o trailer acima. O mais recente vídeo nos dá uma nova visão do mundo em que os heróis da UA Academy entrarão. Assim como comentamos anteriormente, esse longa está previsto para atuar como final da franquia. Além disso, contaremos com personagens jamais vistos no anime, como Nine, o aparente herdeiro do All For One, e Hawks, o herói número dois que  possui um enorme papel no mangá. 

My Hero Academia: Heroes Rising será dirigido por Kenji Nagasaki, que dirigiu as quatro temporadas do anime e primeiro filme. Enquanto isso, as ilustrações são de Yoshihiko Umakoshi e o roteiro de Yosuke Kuroda. Por fim, Yuki Hayashi ficou responsável pela composição das músicas para o filme.  Ao passo que esse novo filme desempenhará uma significativa importância na conclusão de sua história, Kohei Horikoshi contribuirá com novos designs para os personagens e atuará como supervisor criativo.

Apesar do filme já contar com uma data oficial de lançamento, no Japão, 20 de dezembro, não há nenhuma informação sobre seu lançamento em outros territórios, até o momento.

Superman e Flash apostam corrida em nova HQ

Matéria anterior

Time 10 de Naruto se torna real neste incrível cosplay

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar