Novo Pokémon acaba de ser revelado em trailer para o filme

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      09/04/18 às 19h32

Quando se trata de Pokémon, os responsáveis pelo anime são mestre em fazer simplesmente qualquer coisa, mesmo que seja apenas uma campanha publicitária para mais um filme da franquia. Recentemente, foi anunciado que o novo longa apresentaria uma criatura inédita na história. No último trailer divulgado de Pokémon the Movie: Everyone"s Story, o estúdio nipônico acaba de elevar as expectativas dos fãs ao mostrar o tal Pokémon Místico. A criatura não aparece exatamente como todos gostariam, mas podemos ter uma boa ideia de como ela será no filme. O trailer tem pouco mais de um minuto, mas é o suficiente para testemunharmos como será o tom do longa.

Nessa nova história, Ash e Pikachu participam de um festival e, nele, conhecem cinco pessoas. O grupo se envolve em uma aventura que, de alguma forma, está relacionada ao Pokémon Lendário Lugia. Contudo, a criatura não está sozinha. Em sua companhia há mais um monstrinho místico que, como informado, se chamará Zeraora. Esta será a primeira vez dele na animação, já que Zeraora está no game Pokemon Ultra Sun & Moon. No jogo, ele é um tipo elétrico puro e pode converter todos os danos em pontos. No momento, os fãs estão ansiosos tanto para poder conferir o novo Pokemon lendário, quanto para ver o encontro entre ele e Lugia.

O filme

O filme é a sequência do Pokémon: O Filme - Eu Escolho Você. Ele apresentará um novo design para os personagens da franquia, em especial para Ash Ketchum, o protagonista. O longa irá abordar parte da segunda temporada da série original e terá o Pokémon lendário Lugia, como uma das figuras mais importantes da história. Não foi revelado maiores informações a respeito da obra, nem mesmo a sinopse oficial. Por enquanto, também não há nenhuma oficial de lançamento. De qualquer forma, você pode conferir o novo trailer do filme logo acima.

Via   CB  
Imagens CB
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+