7 conversas que você só tem quando se torna um verdadeiro adulto

POR Isabela Ferreira    EM Entretenimento      09/04/18 às 19h33

Eis que você já se tornou um adulto. Agora sua vida é completamente diferente e tem outras prioridades. Não depende mais de seus pais e precisa se virar para tudo o que quiser fazer, desde se vestir até comer. É, não parece nada fácil! Se formos parar pra pensar, são muitas responsabilidades ao mesmo tempo.Trabalho, estudos, contas pra pagar, enfim. As vezes parece que não vai dar certo, mas acredite... Você acaba saindo bem melhor do que imagina.

E claro, nessa  fase da vida os amigos acabam sendo fundamentais. Na maioria das vezes, é com eles que você irá desabafar, pedir dicas e até mesmo compartilhar as experiências da vida adulta. Vocês acabam tendo um monte de conversas que sequer, pensaram que um dia poderiam ter. Pensando nisso, nós aqui da Fatos Desconhecidos separamos abaixo 7 conversas que você só tem quando se torna um verdadeiro adulto. Confere aí!

1 - Reclamar do preço das coisas

Você percebe que se tornou adulto de verdade, quando começa a notar como as coisas são caras. Pois é, ter que se virar sozinho não é fácil! Bons eram os tempos em que seus pais compravam as coisas pra você. Por mais que eles não te dessem tudo que queria, era bem melhor, já que agora você também não consegue comprar tudo o que quer, não é mesmo? Assim, o preço das coisas sempre vai ser um bom assunto entre seu grupo de amigos.

2 - E ficar maluco quando os preços aumentam de uma hora pra outra

adulto

Nada pior do que você já ter se acostumado com o preço de algo e de repente, perceber que ficou ainda mais caro. Como lidar com essa situação? O que fazer? Como pagar? É preciso pedir um aumento no trabalho? Bem, quando você é adulto, acaba aprendendo a driblar esse tipo de tragédia. Mas é claro que você também vai começar a reclamar da vida com um amigo que esteja passando pela mesma situação.

3 - Se tem aquela promoção, já vai compartilhar

E claro, quando você vê que tá rolando promoção em algum lugar, já corre pro grupo no WhatsApp com seus amigos. Sente aquela necessidade de avisar todo mundo, pra que todos possam aproveitar essa grande oportunidade. Afinal... Não é sempre que dá pra economizar uma graninha.

4 - Quando você ganha algo, é só alegria

Quando se é adulto, ganhar alguma coisa parece ser praticamente impossível. De novo, dá aquela saudade da vida de criança, onde ganhar presentinhos não era algo tão difícil. Ir no mercado com os pais já era sinal de que pelo menos um pacote de salgadinhos você ganharia. Assim, quando alguém resolve te dar alguma coisa, a reação é de pura surpresa... Dá até aquela vontade de chorar emocionado.

5 - Reclamar de não ter tempo pra nada

Normalmente, um adulto é cheio de compromissos. Tem o trabalho, os estudos e tantas outras atividades que enchem nosso dia. Sem contar que ainda perdemos boas horas no trânsito... É, realmente não é fácil! Então, quando alguém te chama pra fazer algo diferente, sair e relaxar um pouco, você simplesmente não tem tempo pra isso. Boa hora pra começar a reclamar da vida.

6 - Ficar desesperado com as contas

Se você nunca teve aquele desabafo com um amigo, preocupado com as contas que precisa pagar, então ainda não é digno de ser chamado de adulto. Uma das piores coisas é chegar o momento de quitar as dívidas e perceber que o dinheiro nem é suficiente... Triste realidade.

7 - E pedir umas coisinhas emprestadas também rola

Sabe quando vemos nos filmes, aquele vizinho que vai até o outro pedir uma xícara de açúcar emprestado? Não acredite que aquilo é só ficção... Acontece sim na vida real, mas vai muito além de pedir apenas açúcar. Arroz, feijão, sabão em pó... Tudo isso pode entrar na listinha. E detalhe, dificilmente essas coisas são devolvidas!

E então pessoal, o que acharam? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!

Imagens Giphy Pinterest
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+