Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna (2020) vai colocar um ponto final na história que começou nos anos 90. Contudo, antes mesmo do filme ser lançado, a série sofreu um reboot e já conta com três episódios lançados. Digimon Adventure (2020) foi interrompido pela pandemia causada pelo novo coronavírus, mas está voltando e já temos um novo teaser com informações novas.

O vídeo leva o título de “Clipe Especial - Apresentação dos Personagens”. Como podemos ver abaixo, ele começa com um trecho mostrando diversas cenas de ação. Entretanto, elas são interrompidas para apresentar todos os personagens. Os protagonistas são Taichi Yagami (Tai) e Agumon, Yamato Ishida (Matt) e Gabumon, Koshiro Izumi (Izzy) e Tentomon, Sora Takenoichi e Piyomon, Jou Kido e Gomamon, Mimi Tachikawa e Palmon, Takeru Takaishi (T.K) e Patamon, e por fim, Hikari Yagami (Kari) e Gatomon/Tailmon. Confira o trailer:

Publicidade
continue a leitura

Outro detalhe importante no trailer é que personagens que apareceram no anime dos anos 1990 estão de volta. O destaque está para dois vilões, Ogremon e Devimon. Devimon foi o primeiro grande vilão da história, sendo derrotado por Patamon, após evoluir para Angemon. Essa cena é uma das mais icônicas de todo o anime.

Por fim, no minuto final, temos algumas cenas que mostram o que vai acontecer nos próximos episódios. Tai, Sora e seus digimons aparecem em frente um digimon celestial. Esse digimon gigantesco está ao lado de duas estátuas, que pertencem a Ophanimon e Cherubimon. O digimon do centro é Valdurmon, que nunca havia aparecido no anime, apenas em jogos. Essa entidade existe desde a criação do digimundo, sendo considerada muito poderosa.

O quarto episódio de Digimon Adventure estreia no Japão nesse domingo, dia 13 de junho de 2020. Ainda não há previsão para estreia no Crunchyroll,

Publicidade
continue a leitura

Digimon Adventure

Como dito anteriormente, Digimon Adventure sofreu um reboot com mudanças significativas. Algumas ideias e regras permanecem as mesmas, assim como os protagonistas e seus companheiros digitais. Entretanto, a história foi bem modificada, com um começo completamente novo e se passando nos tempos atuais.

Publicidade
continue a leitura

Tudo começa com Taichi se arrumando para um acampamento de verão. Até que um apagão atinge Tóquio, colocando a vida de milhares de pessoas em risco. A mãe e irmã do protagonista se encontram em um trem desgovernado e ele precisa salvá-las. Quando chega na estação, Tai é teletransportado para o digimundo onde conhece Agumon. Juntos, eles precisam parar esse ataque inimigo para salvar a vida de todos no trem.

Enfim, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Publicado em: 12/06/20 13h51