icone menu logo logo-fatosnerd.png


Ilustradora recria 26 Digimons em traços cartunescos e o resultado é adorável

POR Ana Monteiro EM Fatos Nerd 09/08/17 às 17h19

capa do post Ilustradora recria 26 Digimons em traços cartunescos e o resultado é adorável

Digimons, digitais, digimons são campeões! Quem não teve a infância marcada por esse desenho em que os digi-escolhidos eram enviados para outro mundo e junto com seus companheiros digimons eles precisavam salvar aquele local virtual e até mesmo a realidade? O anime teve vários momentos emocionantes: como a despedida de Tai e Kari quando o garoto precisa voltar ao Digimundo, o sacrifício de Wizardmon e a morte de Angemon após derrotar Devimon.

Apesar de ainda estarmos esperando alguns episódios de Digimon Tri, sempre dá pra matar a saudade da saga com alguma coisa, né? Por isso hoje apresentamos essa série de ilustrações da brasileira Susana Rodrigues, que desenhou os nossos digimons favoritos num estilo mais cartunesco, semelhante ao das animações norte-americanas. Os desenhos fazem parte de um projeto de Susana de redesenhar personagens num estilo diferente sendo que todo mês ela escolhe uma obra diferente. Ela desenhou também personagens de Genndy Tartakovski como Dexter, de O Laboratório de Dexter e as Meninas Super-Poderosas. Recentemente, em seu Instagram, ela começou a postar ilustrações das guerreiras de Sailor Moon. Confira alguns dos digimons feitos por ela.

#1 - Agumon

#2 - Gabumon

#3 - Patamon

#4 - Palmon

#5 - Piyomon

#6 - Tentomon

#7 - Gomamon

#8 - Tailmon

#9 - Angewomon

#10 - Lilymon

#11 - Koromon

#12 - Tsunomon

#13 - Salamon

#14 - Tanemon

#15 - Wizardmon

 

#16 - Bukamon

#17 - Tokomon

#18 - Nyaromon

#19 - Poromon

#20 - Hawkmon

#21 - Bubbmon

#22 - Botamon

#23 - Seraphimon

#24 - Culamon

#25 - Terriermon

#26 - Lopmon

Umas fofuras, não é mesmo? Você pode acompanhar novidades a respeito do trabalho de Susana Rodrigues em seu Instagram em que ela posta ilustrações de vários outros personagens diariamente!


Próxima Matéria
avatar Ana Monteiro
Ana Monteiro
Lok'tar ogar! For the Horde! Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Jornalista, especialista em cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest