Um novo teaser de Detetive Pikachu acaba de ser divulgado e, para alegria dos fãs, podemos ver mais alguns outros Pokémon. O teaser, que na realidade possui apenas 30 segundos, abriu espaço para vermos alguns outros "monstrinhos" em tela. Um exemplo é que o vídeo exibiu mais um pouco da versão live-action de Bulbasaur.

O teaser foi lançado através do Twitter oficial do filme. Nele podemos ver um pouco mais sobre alguns detalhes da trama. O trailer divulga alguns itens a mais a respeito do interrogatório que Pikachu realiza com Mr. Mime. Além disso, mostra uma versão extremamente adorável de Bullbasaur e toda sua família. Podemos também ver a versão de Lickitung para o filme, contando com a enorme língua típica do Pokémon. Growlithe também pode ser brevemente visto em segundo plano em outra cena.

Novo trailer de Detetive Pikachu

https://www.youtube.com/watch?time_continue=15&v=N4ITyopylVw

Nos segundos iniciais do trailer, também temos alguns detalhes  sobre algumas das principais características do detetive Pikachu. "Você é um Pikachu falante, sem memória, que é viciado em cafeína", diz Tim Smith. Pelo visto, o personagem será completamente diferente do que já estamos acostumados. Por sua vez, o Pokémon apenas responde que o café é uma bebida extremamente apreciada na França, dizendo ainda ser chamada de "caliente festa". Algo completamente aleatório, já que sua fala foi em espanhol.

Provavelmente, a maior surpresa foi de fato a aparição de Lickitung, que ainda não havia sido mostrado aos fãs. O Pokémon parece bem fiel ao que é mostrado nas animações e games. Além disso, consegue ser extremamente fofo, apesar de sua enorme língua.

A trama do filme irá apresentar Pikachu desvendando mistérios sobre alguns desaparecimentos suspeitos acontecidos na cidade. Para dar um charme ainda maior, teremos Ryan Reynolds dando vida ao Pokémon amarelo. O que por si só, já garante boas risadas. O filme irá estrear no dia 10 de maio.

O que achou do novo teaser? Está animado para Detetive Pikachu? Conte para a gente nos comentários!

Publicado em: 15/02/19 16h58