• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

O Facebook agora vai ter serviço de encontros românticos, entenda

POR Mateus Graff    EM Inovação      03/05/18 às 17h44

Você já usou aplicativos de namoro como o Tinder? Bom, caso você já tenha usado ou ainda faça uso de aplicativos como esse, informamos para vocês que agora o Facebook resolveu entrar no ramo. A rede social anunciou que agora terá uma ferramenta de paqueta que promete ser concorrente direto com o famoso Tinder. A notícia foi anunciada no F8, um evento anual voltado para a comunidade de desenvolvedores.

O curioso é que a plataforma vai dar a opção de os usuários terem um perfil de paquera separado do que eles usam no Facebook. Além disso, os amigos do Facebook não serão notificados de qualquer atividade feita na ferramenta. A gente conta mais detalhes sobre essa novidade para vocês.

Facebook Dating

O Facebook Dating, assim como está sendo chamado (esse é um nome não oficial), poderá ser usado apenas pelas pessoas que tem status de relacionamento como solteiro(a). As recomendações vão acontecer com base em preferência de namoro, amigos e os interesses em comum, é claro. Mas também existirá a possibilidade de encontrar um crush através de grupos e até eventos da rede social, dando mãos chances de encontrar a pessoa ideal para você.

A boa notícia é que ninguém precisa ficar sabendo que você está usando o serviço de paquera pois as atividades não aparecem no feed de notícias do usuários. Do dono do Facebook disse que o objetivo dessa nova opção não é promover encontros casuais, mas sim construir relações reais mais significativas.

Para evitar problemas com imagens inapropriadas, por exemplo, a ferramenta vai permitir apenas que os usuários façam trocas de textos, sendo assim, não haverá envio de vídeos oi fotos pelo chat. Esse novo recurso estará disponível ainda esse ano.

Como será?

Assim como os outros app de relacionamentos, o do Facebook também terá as opções de 'passar' e 'interessado(a)'. O diferencial nessa parte será o recurso opcional de encontrar relacionamentos a longo prazo e não apenas encontros casuais, como citamos anteriormente. A ferramenta também vai apresentar uma maior integração com o Spotify.

Mas e você, amigo que está solteiro, animado para usar o app de relacionamento do Facebook e desencalhar de vez? Comenta aqui embaixo pra gente!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+