O homem elástico: veja quanta pele esse cara consegue esticar em seu próprio corpo!

POR Thamyris Fernandes    EM Curiosidades      14/11/14 às 22h44

Esse cara que você vai conhecer hoje se chama John David Glaud. Apesar da aparência atlética e do rosto jovem, ele tem um segredo guardado: John se trata de um ex-gordinho, nível "peso-pesado", que já chegou a pesar mais de 163 quilos e que conseguiu perder 72! Incrível, não?

Mas essa não é a parte mais impressionante da história desse cara. Como você vai ver nas fotos e no vídeo, que disponibilizaremos no final da matéria, o rapaz acabou se tornando - praticamente - um mutante depois de recuperar a forma física. Isso porque de sua centena de quilos anteriores, ele ficou com uma "lembrança" nada agradável: excesso de pele por todo o corpo!

O pior de tudo é que o excedente é tamanho que ele, simplesmente, consegue esticar toda sua pele, como um verdadeiro homem elástico!

6

Segundo John, só agora ele teve coragem de revelar esse seu segredo tão íntimo. Ele conta, no vídeo, que apesar de sempre incentivar as pessoas a emagrecerem e a chegarem a um peso saudável, esse é um detalhe sobre seu corpo que o incomoda muito, embora se sinta feliz em ter quebrado tantas barreiras com seu emagrecimento.

Hoje em dia, embora seu corpo denuncie sinais claros de exercícios físicos regulares, o rapaz diz que tudo é ilusão. Tanto que ele só se sente confiante quando está vestido. Então, para ajudar a si mesmo superar essa "vergonha", ele decidiu tirar a roupa "publicamente". (Clique para ler ainda: Mãe da pílula com ovos de solitária para a filha emagrecer).

1 5 4 3 2 14 13 12 11 10 9 8 7

O vídeo está em inglês, mas você pode - se necessário - ativar as legendas do YouTube:

 

Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+