Entretenimento

O que acontece se uma pessoa viva se enviar pelos correios? Esse youtuber descobriu

0

O Youtube é oficialmente o maior site de upload de vídeos que existe atualmente em toda a internet. A plataforma, desenvolveu um mecanismo, onde consegue lucrar através da publicidade que é transmitida em sua página, porém, diferentemente das emissoras televisivas, eles tiveram uma ‘sacada’ genial!

Eles não precisam planejar ou nem mesmo gastar para a produção do conteúdo que abastasse a sua página. Isso porque qualquer indivíduo pode de livre e espontânea vontade, criar o seu cadastro na plataforma, e em seguida upar os seus vídeos e conteúdos. Em contrapartida, o “youtuber” que alcança muitas visualizações, passa a receber pela própria plataforma pelos seus vídeos (visualizações).

Ou seja, não é de hoje que você já sabe, que a internet é muito mais do que apenas o lazer da grande maioria das pessoas, a internet literalmente é um dos negócios mais consolidados do mundo.

Por esse motivo, podemos encontrar todo e qualquer tipo de conteúdo dentro do Youtube. Pessoas dispostas a bater um grande número de views, não falta!

Mas será mesmo que vale de tudo? Bom, para muita gente vale sim!

Mudando um pouco de assunto, será que você já parou para imaginar, na quantidade de coisas bizarras que já foram entregues através dos correios?

Pois bem, sem dúvida alguma nós nem mesmo somos capazes de imaginar a quantidade de coisas absurdas que já foram transportadas dessa forma!

Mas veja bem, você já havia parado para se perguntar em algum momento da sua vida, se seria possível se enviar ou até mesmo enviar uma outra pessoa viva, dentro de uma caixa dos correios, para um endereço remoto?

Bem, se você achou que essa poderia ser uma ótima ideia, e até opção de transporte barato, saiba que você, na sua inocência estava completamente errado!

Para ilustrar toda essa situação que até então podia parecer hipotética, nós hoje iremos te contar, o que foi que aconteceu com o Youtuber brasileiro que gravou um dos vídeos mais audaciosos do ¨Youtube”.

Abud Sadek, realizou o seguinte experimento, ele passou uma média de 24 horas dentro de uma caixa de papelão, que foi enviada através de uma transportadora para a casa de um amigo, que o ajudou nessa penosa missão.

A entrega não foi realizada pelos correios, uma vez, que este órgão só realiza entregas que possuam no máximo a pesagem de 75 kg. Abud, por outro lado, possui atuais 75 kg, e por esse motivo recorreu a uma outra transportadora de entregas, que não foi identificada durante o vídeo.

Tudo foi previamente planejado, e por esse motivo o youtuber levou alguns ‘lachinhos’ dentro da caixa, assim como também se preocupou em levar consigo uma garrafa com tampa vazia, uma vez que seria incapaz de ir ao banheiro.

Porém apesar de ter a total ciência de que se tratava de uma tarefa árdua e bastante audaciosa, o que o youtuber não imaginava, é que as coisas poderiam realmente ficar perigosas.

Com pouco oxigênio, ele precisou criar buracos para permitir a ventilação dentro da caixa, além disso sofreu com a total dormência em suas pernas e um extremo calor. Durante o vídeo é possível perceber a sua drástica mudança física e mental.

Durante alguns trechos do vídeo, ele chega a admitir que se tratou de uma má ideia, e que não chegaria a fazer isso de novo. Confira a baixo o vídeo de Abud, na integra e tire as suas próprias conclusões!

Até o momento o vídeo de Abud, já possui quase 2 milhões de visualizações! Mas e então querido leitor, o que você achou da ousadia do rapaz? E da experiencia? Seria capaz de fazer o mesmo que ele? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários!

7 selfies que mostram como seria o Instagram dos personagens da Disney

Matéria anterior

6 grandes atores que sempre fazem os mesmos papeis

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos