• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

O que acontece se você passar sêmen na pele do rosto?

POR André Quincas    EM Entretenimento      01/12/15 às 17h22

Você já deve ter ouvido falar de muitas técnicas de beleza inconvencionais. Mas já ouviu falar em gente que usa espermatozoide como segredo de beleza? Pois é. Parece que o sêmen masculino tem mais utilidade do que imaginávamos. Por isso, com base nos relatos da blogueira Tracy Kiss de Nevada, Estados Unidos, vamos te contar o resultado de adotar esse recurso de beleza.

Entre os experimentos estéticos mais esdrúxulos existem os peixes manicure, caracóis na pele, excremento de pássaro e ouro. Acerca do sêmen, Tracy não foi a primeira a causar polêmica na internet falando dos benefícios à pele facial.

Stella Ralfini, uma inglesa de 67 anos, é autora do livro "Three Faces of Sex" e estudou sexo tântrico na Índia. Ela se revelou adepta da técnica e diz que o resultado vale milhões, mas é gratuito e acessível a todos. Ela diz estar satisfeita com a saúde da sua pele e acredita estar bem para uma senhora com quase 70 anos.

Pensioner-sex-guru-advises-younger-generation-526132

Tracy tem 28 anos e fala sobre saúde e beleza na internet. Ela descreve o tratamento como sendo algo para acalmar a pele sensível.  Ela recebe o esperma de um amigo em um potinho de plástico diariamente. Aplica sobre a pele e deixa agir por 20 minutos. Ela defende que trabalhar com sêmen é algo natural e saudável de se fazer.

2E59A8B100000578-3314165-image-a-4_1447266006452

Outra questão apontada por ela e que se comprova de fato, é a influência da dieta na produção de espermatozoides. Ela diz que seu doador faz uma dieta saudável e equilibrada, o que resulta em um sêmen com odor mais fresco. Já a senhora londrina Stella, afirma que o ideal é ter uma incrível sessão de amor com o parceiro a cada 10 dias e usar o material do parceiro sobre a face por 15 minutos. Lembremos que a abordagem dela tem um viés de conhecimento oriental.

2E59A8B500000578-3314165-image-a-5_1447266050805

Mas afinal, qual o resultado de se usar espermatozoide como produto de beleza?

A justificativa da blogueira Tracy é que, depois de começar a pesquisar sobre o uso do sêmen para o rosto, ela concluiu que, se os bebês vem dos espermatozoides e tem uma pele bonita e macia o sêmen poderia deixar a pele de seu rosto assim também.

2E59A8BA00000578-3314165-image-a-6_1447266094695

Segundo os médicos, apesar de o sêmen conter enzimas que ajudam a manter a pele macia, esse efeito só pode ser alcançado com aplicações diárias por dias ou semanas. Outra questão é a instabilidade do espermatozoide, já que é fluido corporal e não é estável fora do corpo. Logo o resultado é momentâneo e ainda não se tem comprovação dos efeitos a longo prazo. Você experimentaria?

Próxima Matéria
Via   Daily Mail     G1  
André Quincas
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+