Entretenimento

O que acontece se você tomar 3 copos de vodka de uma só vez?

0

A vodka é uma das bebidas prediletas pelos brasileiros quando o assunto é curtir alguns drinks e também para tomar com outras bebidas na balada, como energético, por exemplo, entre outros.

Ela é uma das bebidas com os maiores teores alcoólicos do mundo. Você sabe quais são as outras? Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você quais são as bebidas com os maiores teores alcoólicos já criadas.

Segundo estudo realizado pela Organização Mundial da Saúde, publicado na BBC, “os adultos brasileiros bebem, em média, 8,7 litros de álcool puro por ano – quantidade que já foi maior, mas continua sendo uma das mais altas nas Américas e supera a média mundial”.

No quesito álcool, o brasileiro é tido como uma das populações que mais fazem misturas perigosas, como o whisky com energético, por exemplo, que pode causar alterações nos batimentos cardíacos.

Mas o que essa mulher fez não é recomendável que ninguém faça em casa. Nós da Fatos não recomendamos o consumo de bebida alcoólica e, se for consumir, que tenha responsabilidade e cuidado.

Essa mulher da imagem acima se chama Heidi Hopley, é uma terapeuta que trabalha com crianças com deficiência de 41 anos de idade. Ela fez uma mistura alcoólica que acabou gerando um resultado muito aterrorizante.

Ela desmaiou e morreu depois de ter ingerido três copos de vodka e um de limonada. Heidi tinha bebidas alcoólicas muito fortes no armário de casa e decidiu tomar a bebida acompanhado de seu sócio Scott Fisher.

Após Fisher subir para a cama, ela avisou que ia sair para fumar um cigarro quando ele acordou no outro dia e não percebeu a presença da sócia em seu quarto. Hopley foi encontrada no quintal de sua casa morta e, segundo inquérito da morte da terapeuta, ela estava com 380 mg de álcool em 100 ml de sangue pelo corpo.

O relatório apontou que ela acabou morrendo por conta do consumo dos 3 copos com a bebida. Scott havia chamado a ambulância e a morte foi declarada logo cedo às 7h34m do dia 1º de outubro do ano passado.

Segundo o Coronel Tony Williams, responsável que fez o registro de morte acidental, disse que não havia circunstâncias suspeitas  e que “por alguma razão, o álcool que ela bebeu naquela noite resultou em sua morte. Não havia circunstâncias suspeitas.”

Segundo os relatórios médicos, Hopley tinha um histórico de pressão arterial alta, mas nenhum de beber de forma exagerada a ponto de abusar no álcool. Os colegas de trabalho, segundo entrevista ao jornal metro, contam que “ela era extremamente querida para eles e eles estão absolutamente devastados, não podem acreditar.

Ela é a mulher mais bondosa com que já trabalhamos e que estava completamente dedicada às crianças e às famílias com quem trabalhava.

Segundo a irmã dela, Steph Keohane, ela era “a irmã mais bonita que eu tinha“. Já Andrew Misell, amigo próximo da vítima, conta que “como o álcool é uma parte tão comum de nossas vidas, tendemos a esquecer que é um veneno. Isso não significa que nunca devemos beber álcool, mas isso significa que precisamos estar conscientes dos perigos.”

A matéria serve como conscientização para que você nosso leitor tome cuidado ao ingerir álcool.

19 alimentos da sua infância que desapareceram e precisam voltar urgentemente

Artigo anterior

16 heróis da DC ao lado de suas cópias da Marvel (ou vice-versa)

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido