icone menu logo logo-fatosnerd.png


O que aprendemos com o novo trailer de Mulher-Maravilha 1984

POR Letícia Dias EM Notícias 24/08/20 às 14h39

capa do post O que aprendemos com o novo trailer de Mulher-Maravilha 1984

Um dia antes do DC FanDome, havíamos compartilhado tudo o que já sabíamos sobre a sequência de Mulher-Maravilha. Coincidentemente, o painel da produção no evento confirmou diversos achismos e muitas informações previamente divulgadas por Andrew Dyce, do Screen Rant. Antes da paralisação ocasionada pelo coronavírus, Dyce havia visitado o set do filme da heroína e compilado o máximo de detalhes sobre a trama. Segundo ele, veríamos uma espécie de olimpíada das amazonas; Maxwell Lord, o principal antagonista da narrativa, contaria com a habilidade de realizar desejos; Barbara Minerva, amiga de Diana Prince, seria uma seguidora de Lord e, consequentemente, se tornaria a Mulher-Leopardo; e os poderes de Lord estariam relacionados ao retorno de Steve Trevor, o que não seria necessariamente bom. Em suma, o roteiro de Mulher-Maravilha 1984 giraria em torno de desejos e seu preço. Bom, através da liberação do segundo trailer do longa, vimos essas informações se confirmarem.

Assim como podemos ver acima, Maxwell Lord afirma que "qualquer coisa que vocês sonharem, vocês podem ter". Como resultado disso, a montagem do trailer sugere o retorno de Trevor. Em seguida, Barbara Minerva compartilha que não quer ser como qualquer outra pessoa, ela quer ser uma "predadora alfa". Surpreendentemente, essa é a deixa para que a ação do material promocional tenha início. Assim vemos Barbara passar de amiga à nêmesis de Diana. No entanto, sem dúvidas, a melhor parte do teaser foi a revelação do visual da Mulher-Leopardo. Patty Jenkins, diretora do longa, tinha optado por manter esse detalhe em sigilo e, certamente, escolheu um momento muito propício para revelá-lo.

Através desse trailer, é notável que Mulher-Maravilha 1984 seguirá entregando ao público a melhor adaptação possível da heroína. Além disso, apesar de ter trazido grandes revelações, esse vídeo também propiciou a elaboração de uma nova teoria envolvendo a trama.

Quem ou o que está por trás dos eventos de Mulher-Maravilha 1984?

Embora seja apresentado como o grande antagonista de Mulher-Maravilha 1984, Maxwell Lord parece ser apenas um mediador. De acordo com o que vimos no trailer, apesar de ambicioso, ele não parece exatamente ameaçador. Além disso, nos quadrinhos, ele conta com a habilidade de persuasão telepática, mas o apresentado no vídeo vai além disso. Parece algo quase divino. Portanto, dado o desconhecimento da origem dos poderes de Lord, não seria equivocado supor que existe uma entidade por trás disso. Da mesma forma que Ares estava por trás da guerra que movimentou o primeiro filme da heroína, pode muito bem haver outra divindade da mitologia grega por trás dos acontecimentos dessa sequência. Apesar disso não passar de uma teoria, certamente é algo com potencial exequível. E então, o que você acha disso?


Próxima Matéria
Imagens Warner Bros.
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest