Fatos Nerd

O que esperar das novas séries da Marvel?

0

A Walt Disney é um império da comunicação. A empresa é dona de boa parte do entretenimento americano e não cansa de se expandir. No entanto, existe um setor no qual ela, ainda, não tem muita força: o streaming. Em uma época em que os conteúdos digitais crescem cada vez mais no mercado, a empresa resolveu agir e mudar o cenário. Por isso, no último ano a Casa do Mickey anunciou a criação da própria plataforma digital, com antigas e novas produções. Há alguns dias, o projeto ganhou o nome oficial de Disney Play.

O serviço será um forte concorrente da atual gigante Netflix e das promissoras Hulu e Amazon Prime Video. Por ser dona de vários estúdios, não faltarão filmes e séries para preencher a programação. A plataforma está em desenvolvimento avançado e a empresa chegou a comunicar que os filmes da Marvel Studios, a partir de Capitã Marvel, não irão mais ser liberados na Netflix e sim em seu próprio serviço. Da mesma forma, os títulos pertencentes à Disney, eventualmente, também serão remanejados. Em relação aos novos programas, a Disney tem revelado aos poucos seus projetos. Deixando todos de boca aberta, ela anunciou ontem (19/09) a produção de duas séries, uma para Loki e outra para Feiticeira Escarlate.

O que esperar quando você não estava esperando?!

A Disney pode tudo, então, de acordo com a Variety, a empresa fará uma série focada em Loki e outra na Feiticeira Escarlate. O programa será baseado nos personagens do universo cinematográfico da Marvel. Embora não esteja confirmado, acredita-se que Tom Hiddleston e Elizabeth Olsen reprisarão seus personagens. Segundo as informações, cada série terá cerca de oito episódios e, mesmo a contragosto de algumas pessoas das produções, estima-se que a empresa não poupará custos nas filmagens. Kevin Feige deverá estar envolvido no desenvolvimento, apesar de, ainda, não haver detalhes sobre cada história.

O mais curioso, contudo, é o anúncio acontecer antes do lançamento de Vingadores 4. Embora Feiticeira Escarlate tenha desaparecido com o estalar de dedos do Thanos, seu retorno já era esperado. Diferente de Loki, morto logo no início do filme. Thanos comenta que desta vez não haveria ressurreição para ele, por isso, ou a série passará antes dos eventos de Guerra Infinita, ou o personagem realmente estará de volta no próximo filme. Quais são suas apostas?

Quatro pessoas adquiriram câncer de uma forma jamais vista pela medicina

Matéria anterior

Teoria sugere que a Manopla do Infinito de Thanos está amaldiçoada

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.