8 melhores (e piores) rumores sobre Vingadores 4
Tempo de leitura:4 Minutos, 12 Segundos

8 melhores (e piores) rumores sobre Vingadores 4

Assim como aconteceu com Guerra Infinita, tudo em relação a Vingadores 4 tem sido mantido em absoluto segredo – algo que permanecerá imutável até seu lançamento oficial. As pessoas, entretanto, tentam encontrar outros meios de descobrir o que poderá acontecer na sequência. Nesse meio tempo, teorias são criadas, desenvolvidas e reforçadas. E, claro, muitos rumores sobre o rumo da história surgem na internet.

Temos todos os tipos de teorias difundidas pela comunidade nerd. Algumas muito boas, como a quase certa viagem no tempo dos heróis. Outras um pouco assustadoras, como retornar com personagens há muito tempo esquecidos. Depois do lançamento de Homem Formiga e a Vespa, os fãs terão mais um pouco de material para trabalhar. Enquanto isso, há apenas rumores carregados pelo vento. Selecionamos alguns deles e comentamos o que poderia ser bom ou ruim em Vingadores 4.

Melhores

1 – A introdução de Richard Rider, o Nova

A Tropa Nova já apareceu em Guardiões da Galáxia, mas o que os fãs querem ver mesmo é Richard Rider em ação. O destino de Xandar foi citado por Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, e as notícias não foram nada boas – o que pode ser uma ponta para introduzir o personagem no universo cinematográfico. Os filmes entrarão em uma nova fase e, com Guardiões da Galáxia chegando ao fim, Nova pode ser um bom representante futuro para o cenário galáctico.

2 – Skrulls é o futuro

Não tem jeito: tudo apresentado até o momento leva a crer que o próximo passo da Marvel Studios para seus Vingadores seja mesmo o arco Invasão Secreta. A teoria mais forte atualmente sugere que, ao fim de Vingadores 4, os Skrulls estarão em direção à Terra ou já entre nós – nem que seja a cena pós-crédito do filme. Eles serão parte importante de Capitã Marvel e, muito provavelmente, não serão tão relevantes para a sequência de Guerra Infinita (ainda).

3 – Shuri vestirá – temporariamente – o manto de Pantera Negra

T’Challa entrou para a lista dos desaparecidos após Thanos cumprir sua missão de equilibrar o universo. O trono e as terras de Wakanda, portanto, agora se encontram sem proteção. Sendo Shuri a herdeira direta dele, seria incrível vê-la como Pantera Negra até seu irmão voltar. A personagem ganhou tanta atenção no filme do herói que ninguém veria problemas de isso acontecer – além disso, nunca ficamos sabendo do seu destino em Guerra Infinita. As chances de ela ainda estar viva são altíssimas!

4 – Sofia Boutella como Senhora Morte

No começo do ano surgiu um rumor sobre a possível negociação de Sofia Boutella para interpretar a Senhora Morte em Vingadores 4. Nos quadrinhos, ela é a motivação para tudo que Thanos faz. Obcecado por ela, o Titã não mede esforços para agradá-la. Enquanto em Guerra Infinita a decisão de mantê-la fora das razões do vilão foi bem acertada, a tentação em ver a atriz no papel fala mais alto. Sua aparição poderia ser mais um fan service do que algo realmente relevante.

Piores

5 – Adam Warlock

Apesar do personagem ser importante nos quadrinhos, o tempo para ele ser introduzido na história já passou. Não faria sentido algum tirar o herói da cartola apenas para ele acabar com a guerra. Outras pessoas, tão qualificadas quanto, podem muito bem assumir esse papel. O próprio Tony Stark seria uma boa pedida para encerrar um arco que, em 2008, ele mesmo começou.

6 – Os Defensores farão uma ponta

Apesar de esse ser o desejo de muitos fãs, os mundos ficariam sem conexão alguma. Nas séries da Netflix, os personagens sabem da existência dos Vingadores, da Batalha de Nova York e mais alguns acontecimentos estranhos. Mas isso não justifica a participação deles nos filmes. Até porque essa ação envolveria toda a equipe criativa das séries, algo, por si só, já bem complicado. Sem falar na diferença gritante do tom das narrativas. Definitivamente, é melhor manter as produções separadas por enquanto.

7 – O retorno de Loki

Loki teve um dos melhores desenvolvimentos dos filmes. O personagem começou como vilão, ficou em cima no muro e finalmente decidiu quem gostaria de ser. Ele parou de trair o irmão, voltou para ajudá-lo a resgatar o povo de Asgard e morreu tentando salvar sua vida. Ele teve sua redenção e seu arco foi encerrado de forma satisfatória. Como Thanos disse: “sem ressurreições dessa vez”.

8 – Pepper Potts de armadura

Gwyneth Paltrow compartilhou um vídeo dos bastidores de Vingadores 4 no qual ela estava com uma roupa especial para captura de performance. Isso fez os fãs lembrarem do desastroso Homem de Ferro 3. Ou seja, de novo não! A personagem pode ajudar os heróis de várias formas, mas vestir uma das armaduras de Tony não é a resposta. Na verdade, ela até poderia, caso seu personagem tivesse sido levado para esse caminho. Mas a história não foi nem trabalhada no terceiro filme solo do Homem de Ferro, diga lá em Vingadores 4!

Concorda com a lista? Comente com a gente o que você mais espera acontecer no filme. E qual rumor te deixa sem sono!