O que o Batman carrega em seu cinto de utilidades?

POR Magno Oliver    EM Entretenimento      01/10/15 às 17h51

O Batman é um super-heroi que sempre ficou marcado e lembrado pelas pessoas por conta de sua bravura e uso de armas tecnológicas incríveis.

Além de um lutador muito hábil, o heroi da máscara e capa preta já foi representado em diversas outras plataformas como o cinema, desenhos animados, seriados, quadrinhos e os jogos de vídeo game.

E o Batman sempre foi um dos herois mais polêmicos no universo dos filmes e quadrinhos. Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você 8 detalhes que não foram percebidos no trailer do filme de Batman vs Superman (Clique aqui e confira a matéria).

E o cinto de utilidades do homem-morcego é um dos mais famosos e misteriosos no Universo da DC Comics. E uma cosia que muitos fãs se perguntam é sobre o que o Batman carrega dentro de seu cinto de utilidades.

E afinal, o que o homem das trevas carrega dentro dele? Que itens estão dentro deste famoso cinto?

Cinto

O cinto de utilidades surgiu em 1939 e era composto por capsulas bloqueadas que só o Batman sabia como destravá-las e liberá-las. A Batgirl e Robin também usam cintos similares ao do cavaleiro das trevas.

O cinto foi muito utilizado para combater os vilões de Gotham City e possui cerca de 15 itens. E vamos lá ao que contém o cinto do Batman.

468px-Belt_batman_66_2

Ele é munido de Batrangues, a Bat-Garra, máscara respiradora e de gás, rastreadores em formato de morcego, granadas de fumaça, granadas sônicas, granadas de luz, bat-minas, teasers, soqueiras morcego, faca tática, computador pequeno, kit forense e de primeiros socorros e o polêmico anel de kriptonita.

Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+