O terrível vídeo de um chinelo sendo retirado de dentro de uma cobra vai te causar arrepios

POR Mateus Graff    EM Mundo Animal      02/04/18 às 18h13

Há pouco tempo atrás fizemos uma matéria com os 15 vídeos do Youtube que são melhores que muitos filmes de terror, mas hoje vamos mostrar algumas cenas fortes, capazes de deixar qualquer um perplexo. Bom, um caso bizarro assim só poderia ter acontecido aonde? Isso mesmo, caros amigos, na Austrália. Quando um idoso foi dormir, ele deixou seu par de chinelos em baixo da cama. Até aí tudo bem, o problema é que o chinelo tinha desaparecido quando o senhor acordou.

Depois de alguns dias ele resolveu ir atrás de seu chinelo e acabou encontrando. O problema é que o chinelo estava dentro da barriga de uma cobra píton. Mas e aí, ele deveria deixar o chinelo dentro da cobra e comprar outro ou dar jeito de tirar o chinelo de lá de dentro? A gente conta com detalhes como acabou essa história.

Tirando um chinelo de dento de uma cobra

O idoso, depois de perceber que seu chinelo estava dentro da cobra, resolveu chamar Sally e Norman Hill, dois especialistas em cobras. "Você poderia sentir a borracha no estômago dela; dava para sentir a sola do chinelo através da pele", afirmou Sally Hill em entrevista a ABC News.

Sally Hill diz também que provavelmente um rato ou gambá deve ter feito xixi sob o chinelo ou passaram por cima dele, por isso a cobra resolveu engolir o chinelo.

Depois de averiguarem a situação, a cobra foi levada para Josh Llinas. Josh é um veterinário da região que está acostumado a remover coisas de dentro de cobras. Josh, em entrevista ao The Courier-Mail, disse o seguinte: 'Já removi uma fronha de uma píton de cabeça negra, e há alguns meses, removi uma bola de tênis de uma cobra. Este foi provavelmente um dos objetos mais esquisitos que já removi de uma cobra. Já ouvi de histórias de cobras engolindo tangas e bichos de pelúcia. Elas engolem de tudo.'

O raio-x foi feito (foto de capa da matéria) e vendo que o material era muito grande, eles resolveram fazer uma cirurgia para retirar o objeto de dentro do animal. As imagens fortes dessa cirurgia vocês podem conferir no vídeo abaixo:

E aí, já tinham visto algo parecido com isso? Comentem!

Via   Gizmodo     Courier Mail  
Imagens ABC News
Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+