Fatos Nerd

O verdadeiro poder dos novos namekuseijins de Dragon Ball Super

0

O Universo 6 é provavelmente o mais amado depois do Universo 7. Talvez isso aconteça pelo fato de várias raças desse universo já serem conhecidas pelos fãs do anime. Apesar de estar num momento complicado após a derrota de Hit, seu guerreiro mais forte,  ainda temos os saiyajins Cabba, Caulifla e Kale prontos para as próximas lutas. Aliás, é bem provável que Cabba tenha um novo poder em breve! Mas o que deixa os fãs mais curiosos são os  dois namekuseijins.

Já vimos quase todos os participantes do Torneio do Poder em ação, mas essa dupla ainda é um mistério. Será que nesse momento crucial serão eles que salvarão o Universo 6 da eliminação?

Os Namekuseijins

Saonel e Pilina podem ser a salvação do Universo 6 justamente por mostrarem um poder desconhecido até agora. Talvez eles venham para suprir a falta de Hit, que era o lutador mais poderoso do Universo e que foi eliminado rapidamente. Será que Hit era considerado o destaque do time justamente pelo poder dos namekianos ser desconhecido? É uma possibilidade!

Atualmente, os dois namekuseijins enfrentam Gohan e Piccolo. E a expectativa dos fãs é que, assim como os saiyajins do Universo 7 ensinaram muitas coisas para os do Universo 6, o inverso possa acontecer. Os namekuseijins do Universo 6 terão várias cartas na manga e mesmo se forem derrotados, poderão ensinar a Piccolo uma nova habilidade que o deixará ainda mais preparado para o que está por vir! Mesmo que eles não cheguem ao fim do Torneio do Poder, esses ensinamentos podem ser essenciais para a vitória do Universo 7. Será?

Caso você não saiba as diferenças entre os saiyajins dos dois universos citados, nós já comentamos tudo aqui. Mas e quanto aos namekuseijins do Universo 6? Será que eles são muito dos do Universo 7? Como será o poder deles? E você acha que eles realmente ensinarão algo novo a Piccolo? Deixe sua opinião nos comentários!

10 deuses mais poderosos do universo dos quadrinhos

Artigo anterior

7 confissões arrepiantes dos trabalhadores de necrotérios que são obrigados a enfrentar

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido